Heidi Klum posa de lingerie com a filha para campanha de marca italiana

Por - 12/10/22 às 21:00

Heidi Klum abraça a filha Leni em ensaioHeidi Klum abraça a filha Leni em ensaio / Reprodução / Instagram /@heidiklum

Heidi Klum e filha Leni Klum, de 18 anos, participaram juntas da nova campanha da marca de lingerie italiana Intimissimi, e a modelo de 49 anos compartilhou nas redes sociais divertidas imagens dos bastidores do sexy ensaio que realizaram.

Leia+: Filha de Heidi Klum arrasa usando vestido da mãe

“Diretor criativo… meu amigo de longa data @thomashayo Obrigada por nos fazer sentir confiantes o dia todo cantando e dançando em nosso @intimissimiofficial”, escreveu Heidi.

No clipe em preto e branco mãe e filha se divertem compartilhando abraços e beijos no set.

Klum arrasou com um conjunto de sutiã e calcinha de renda branca, enquanto Leni estava deslumbrante mostrando suas curvas em um conjunto de renda preta.

“Temos algo muito @intimissimiofficial saindo amanhã!!!!”, provocou a modelo sobre o momento tão especial que viveu com a filha.

Leia+: Heidi Klum fez seguro das pernas

Mas os seguidores também notaram que o corpo de Leni está diferente. A adolescente, que está cursando a faculdade em Nova York desde agosto, exibiu seios mais fartos durante o ensaio fotográfico.

Heidi não deixou os comentários nos posts. Não se sabe desde quando ela eliminou a opção de seu perfil.

HEIDI EM CAMPANHA DA SKIMS

Heidi Klum contou em entrevista como foi participar da nova campanha da marca SKIMS, de Kim Kardashian, ao lado da empresária, reconhecida pela revista Forbes, como dona de uma das marcas mais influentes de 2022. Klum posou para a campanha ao lado de outras super-modelos como Tyra Banks, Alessandra Ambrosio e Candice Swanepoel, e revelou ao programa ExtraTV! que foi uma experiência ‘muito divertida’.

Leia+: Heidi Klum fez música com Snoop Dogg

A ex-angel da Victoria’s Secret comentou que embora todas as modelos estivessem muito entusiasmadas com o trabalho, quem ficou realmente maravilhada em tê-las ali foi justamente a dona da marca.

“Kim estava tipo, ‘Eu tenho observado vocês todo esse tempo e agora eu não posso nem acreditar que vocês estão todas aqui no meu estúdio e estão filmando isso para mim’”, disse Klum sobre a empresária.

Leia+: Pabllo Vittar participa de reality show de Heidi Klum

Heidi comentou que foi ela quem pediu para Kim fazer algumas fotos com ela, e Kim Kardashian ‘estava pronta’ para se despir sem necessidade de aviso prévio.

“Eu estava tipo, ‘Bem, por que você não está nas fotos? as fotos’”, disse Klum. “As roupas caíram. Ela simplesmente entrou e… Boom. De nada”, brincou.

Kim, Heidi, Tyra, Candice e Alessandra posaram para a coleção de tangas, sutiãs e bodysuits da Skims Fits Everybody.

As estrelas anteriores da campanha Skims foram Kourtney Kardashian, Megan Fox, Kate Moss e atletas olímpicos e paralímpicos.

CAMPANHA DA SKIMS

Leia+: Alessandra Ambrosio fotografa no Brasil para nova campanha

Kim Kardashian surpreendeu o público com as imagens da nova campanha de sua marca de shapewear, Skims, ao posar com as ex-angels da Victoria’s Secret, Alessandra Ambrosio, Tyra Banks, Heidi Klum e Candice Swanepoel. Kim postou as fotos no Instagram com as quatro modelos no anúncio da nova coleção de tangas, sutiãs e bodysuits da “Skims Fits Everybody”.

Ao compartilhar uma imagem em seu Instagram, Kim explicou porque ela também quis aparecer na foto:

“OK, então… eu não deveria estar nesta campanha @SKIMS, mas parei e entrei porque era muito icônico. Apresentamos Tyra, Heidi, Alessandra e Candice usando nossa coleção exclusiva SKIMS Fits Everybody”, escreveu.

Klum, de 48 anos, escreveu no Instagram que a filmagem foi uma “explosão”, acrescentando: “Faz um tempo já desde que estávamos todas juntas, então foi muito especial nos reunirmos”.

Ambrosio, de 40 anos, disse que ela teve um “tempo incrível”, enquanto Swanepoel, de 33, chamou o grupo de “o grupo que você nunca soube que precisava”.

Leia+: Alessandra Ambrosio impressiona ao posar com a filha Anja Louise

Em um comunicado à imprensa, Skims revelou que Kim foi a responsável pela escolha das topmodels:

“Kim selecionou os quatro nomes familiares para estrelar a campanha mostrando a força, a energia e o fascínio eterno das modelos com imagens que refletem os legados duradouros do grupo”.

A campanha “saúda mulheres fortes e poderosas, destacando o prestígio do coletivo de alta moda em peças modeladoras que fazem com que todas as mulheres se sintam ícones”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.