Gisele Bündchen reage a comentário sobre relacionamentos

Por - 12/10/22 às 16:02

Gisele Bündchen com cachorrinhosGisele Bündchen com cachorrinhos / Reprodução / Instagram/@gisele

Em meio aos constantes boatos de separação, ainda não confirmados oficialmente por Gisele Bündchen ou Tom Brady, a modelo reagiu a um post do guru e autor Jay Jetty, em seu perfil no Instagram. O ex-monge, responsável por casar Jennifer Lopez e Ben Affleck, escreveu sobre as oito regras dos relacionamentos, seu novo livro, e isso não passou despercebido por Bündchen.

Leia+: Gisele Bündchen visita guru espiritual

A imagem no Instagram era uma citação em uma caixa branca que dizia: “Você não pode estar em um relacionamento comprometido com alguém, que é inconsistente com você. Leia isso de novo”.

A legenda do post de Shetty, também dizia: “O amor é um esforço diário. Alguns dias pode ser mais fácil do que outros e tudo bem, mas o que deve ser sempre consistente é o respeito e a admiração que você tem pelos valores e objetivos do seu parceiro⁠”.

Gisele aproveitou os comentários deste post e reagiu com um emoji de mãos em oração.

A reação da modelo se deu dias depois que Tom Brady reconheceu que está passando por um momento muito complicado de sua vida.

Reprodução / Instagram /@JayShetty

No episódio de segunda-feira (10) de seu podcast da SiriusXM “Let’s Go! com Tom Brady, Larry Fitzgerald e Jim Gray”, o marido de Gisele Bündchen reconheceu que está passando ‘por muita coisa em seus quarenta e poucos anos’. O jogador de futebol americano admitiu que está lutando em meio a problemas conjugais com a modelo.

Leia+: Gisele Bündchen teve conversa séria com Tom Brady

Durante a conversa, Brady comentou: “Há coisas pelas quais estou passando nos meus 40 anos e é a vida”, explicou com semblante triste. “E você aprende a crescer e aprende a lidar com a vida. E é isso que todos nós estamos tentando fazer. Estamos tentando fazer da melhor forma possível”, afirmou.

Quando questionado como ele cuida de sua saúde mental, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers disse:

“Todo mundo tem situações diferentes acontecendo que podem causar estresse. Acho que você percebe que há muito, especialmente nos dias de hoje, com a rapidez com que as coisas estão acontecendo na vida de todos nós e a quantidade de responsabilidades que temos.”

Brady acrescentou que muitas vezes se mantém em um “certo padrão de que somos quase desumanos”, observando que ele também é “imune” a muitas “coisas que a vida traz” ao longo do tempo.

Leia+: Em meio a problemas, Tom Brady passa o dia com o filho

“Você acorda todos os dias tentando fazer o melhor que pode, entendendo que a vida tem seus estresses… E para lidar com eles, com um ótimo sistema de apoio e compreensão e tendo alguma introspecção em sua vida, onde você pode olhar para si mesmo e dizer: ‘Para onde preciso dedicar meu tempo e energia? E como posso diminuir um pouco do estresse e diminuir o fardo sobre mim para que eu possa ser bom para as pessoas ao meu redor.’ (…) essas são coisas diferentes nas quais eu trabalho”, relatou, sem nunca mencionar seu casamento ou Gisele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×