Após Pantanal, José Loreto muda de visual para próxima novela

Por - 07/10/22 às 16:47

fotomontagem com mudança de visual de josé loretoReprodução/Instagram @joseloreto

Com o fim de “Pantanal”, da TV Globo, na noite desta sexta-feira, 07 de outubro, os artistas já estão entrando nos novos caminhos de suas vidas pessoais e profissionais, seja mudando o visual ou se preparando para o próximo projeto que vier.

José Loreto está em ambos os casos, pois extremamente querido pelo público e dramaturgos, o astro já está com seu próximo personagem escalado: Lui Lorenzo, de “Vai na Fé”, que será um cantor e filho de Renata Sorrah e meio-irmão de Carolina Dieckmann.

Tadeu possui os cachos naturais do artista, que quando não estava de chapéu, eram exibidos ao grande público, mas Lui Lorenzo raspa a cabeça, e Loreto revelou seu novo visual por meio de uma nova publicação em seu perfil oficial no Instagram, que é um vídeo mostrando a troca.

Leia+: Osmar Prado se despe do Velho do Rio: ‘É como a perda de um grande amigo’

“Tadeuso, jamais te esquecerei!!! É preciso LARGA A MÃO para seguir adiante… adeus TADEU e pode vir LUI LORENZO que meu corpo já ferve por você!”, escreveu o ator na legenda. “Via na Fé” substituirá “Cara e Coragem” na TV Globo.

“Paraaaa de ser lindooo”, “Sério… não tô preparada!”, “Você é um arraso. Um ator minimalista na interpretação. Seu Tadeu perfeito, interpretação deslumbrante! Que venha o Lui para o deleite do público! Parabéns!”, comentaram Dira Paes, Juliana Paes e Gorete Milagres, respectivamente.

SAIBA MAIS SOBRE ‘VAI NA FÉ’

Sa revista Vogue, “Vai na Fé”, que será escrita por Rosane Svartman, contará a história de Solange (Sheron Menezzes), uma mulher que vende quentinhas com a ajuda de sua amiga. Sabendo da concorrência, ela acaba criando um funk composto na hora de acordo com as receitas do dia.

Leia+: Pantanal 2? ‘Dá margem para continuação’, afirma Marcos Palmeira

A ideia é atrair cada vez mais clientes e ganhar muito dinheiro para pagar as contas do mês. Tudo muda quando o cantor Lui Lorenzo (José Loreto) acaba contratando Solange para ser backing vocal e dançarina, mas um detalhe pode atrapalhar tudo, já que ela é evangélica e não sabe se vai aceitar o trabalho.

Com uma pegada mais jovial, a novela “Vai na Fé”, que tinha o título provisório de “Tente Outra Vez”, é a primeira trama solo de Rosane. Antes dela, a autora esteve por trás de “Bom Sucesso” (2019) e “Totalmente Demais” (2015).

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×