Kendall Jenner não planeja investir no mesmo ramo que as irmãs

Por - 07/09/23 às 21:00

Kendall JennerKendall Jenner / Reprodução / Instagram/@kendalljenner

Kendall Jenner não pensa em construir sua própria marca de beleza ou moda. A modelo e empresária do ramo do tequila confessou em uma nova entrevista que não tem interesse em investir em negócios no universo da beleza ou moda, assim que fizeram suas irmãs Kylie Jenner, Kim ou Khloe Kardashian.

Em conversa com a revista W, em uma reportagem de capa, a topmodel de 27 anos, comentou:

“Adoro usar maquiagem, brincar com ela e aprender com maquiadores no set, mas nunca me vi em um laboratório criando produtos”, assegurou. “Acho que deixarei isso para os profissionais que sabem o que estão fazendo e têm paixão por isso – como minhas irmãs”, acrescentou.

Embora Kendall tenha se unido a Kylie para uma coleção especial e seja a atual embaixadora dos cosméticos L’Oreal, ela prefere ser o rosto de uma marca em vez do cérebro por trás da maquiagem.

Sobre a veia de sua família para os negócios ela explicou: “Venho de uma longa linhagem de mulheres de negócios – até minha avó e minha bisavó tinham seus próprios negócios… Eu as observei quando era muito, muito jovem e observei minha mãe encontrar seu caminho. Ela nunca passou por nenhum tipo de treinamento para fazer as coisas que fazia. Ela simplesmente deu ordens”, justificou.

Mas Kendall tem sua marca promissora de tequila, 818, desde 2021, e está muito satisfeita com o negócio que escolheu para administrar.

VIDA PESSOAL

Kendall Jenner nunca foi de fazer comentários sobre sua vida amorosa ou expor sua vida pessoal, embora seus relacionamentos sempre são notícia na web, goste ela ou não. Mas agora em uma nova entrevista para a edição de setembro da revista “Harper’s Bazaar” a modelo de 27 anos confessou que considera sua intimidade ‘muito sagrada e privada’.

Falando sem muitos detalhes sobre seu namoro com o cantor Bad Bunny, com quem começou a sair no começo do ano, ela disse: “Eu amo muito e amo sem desculpas”, assegura em sua matéria de capa, deixando claro que vai fazer de tudo para que esse relacionamento funcione.

“Não gosto de despedidas e vou lutar para não ter que me despedir. Sempre lutarei pelos relacionamentos. Sou assim desde pequena, embora fosse tímida e às vezes muito fechada. Eu não desisto de nada. Algumas pessoas não estão dispostas a me conhecer nesse nível. Mas está tudo bem. Prefiro fazer isso do que me fechar para alguma coisa e não dar uma chance adequada.”

Jenner e Bad Bunny optaram por não comentar publicamente sobre seu romance, e ambos desconversam cada vez que são questionados sobre esse assunto.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×