Kim Kardashian apresenta nova colaboração: Swarovski x Skims
Por Rita García - 02/11/23 às 23:00
Parece que Kim Kardashian se inspirou em um visual antigo de Britney Spears no clipe de “Toxic” para criar as novas peças da Skims em uma colaboração inédita com a marca de cristais Swarovski. Suas novas criações lembram muito o body de cristais da princesa do pop. E a notícia surge na mesma semana em que a empresária lançou seu novo sutiã com mamilos embutidos e sua parceria exclusiva com a NBA, assim como o lançamento da primeira coleção masculina da marca.
No Instagram, Kim compartilhou as fotos das primeiras peças que estarão disponíveis para venda, em seu site oficial, a partir de 7 de novembro.
Nas imagens Kardashian faz alusão à uma das roupas emblemáticas de Britney Spears, e usou até peruca loira para combinar.
“SWAROVSKI X SKIMS ??? Uma colaboração inédita que funde o glamour icônico da @Swarovski com silhuetas inovadoras da @SKIMS, resultando em uma coleção cristalizada única”, anuncia.
As novidades chegam no momento exato das compras de final de ano, incluindo a Black Friday que vem por aí. Visionária, Kim ainda guarda novos lançamentos futuros, segundo especialistas.
A Swarovski é uma marca austríaca de joias, acessórios e decoração, fundada em 1895 por Daniel Swarovski. A empresa é conhecida por seus cristais de alta qualidade, que são cortados com precisão para refletir a luz de forma única.
A Swarovski começou como uma pequena fábrica de lapidação de cristais em Wattens, na Áustria. Daniel Swarovski, um inventor e empresário, desenvolveu uma máquina de lapidação de cristais que era mais eficiente e precisa do que as técnicas tradicionais. Isso permitiu à empresa produzir cristais de alta qualidade a um preço acessível.
A Swarovski rapidamente se tornou uma das principais fabricantes de cristais do mundo. A empresa começou a produzir joias e acessórios de moda, que logo se tornaram populares entre o público. A Swarovski também começou a produzir decoração de interiores, como candelabros, vasos e esculturas, marca conhecida por seu design inovador e seu compromisso com a qualidade.
Skims e NBA
Kim Kardashian lançou recentemente sua primeira coleção masculina de roupas íntimas, com sua marca de sucesso SKIMS, e acaba de fechar uma grande parceria. Se na semana passada a empresária teve Neymar Jr. e Shai Gilgeous-Alexander, da NBA, protagonizando sua nova campanha, agora ela terá muitos dos melhores jogadores de basquete dos Estados Unidos, usando as peças SKIMS, por baixo das camisetas.
A empresa de shapewear co-fundada por Kim Kardashian e Jens Grede, que disparou em popularidade desde a sua fundação em 2019, é agora a roupa íntima oficial da NBA, WNBA e basquete dos Estados Unidos.
Através de um comunicado, durante o lançamento oficial do acordo, a marca afirmou que planeja aparecer “de maneiras inesperadas” em eventos importantes, incluindo o NBA All-Star e o NBA In-Season Tournament.
“Estou extremamente orgulhosa da parceria da Skims com a NBA, pois é um reflexo da crescente influência da Skims na cultura”, disse Kardashian em comunicado. “Juntos, Skims e a NBA conectarão pessoas de todas as origens por meio da moda, do esporte e do talento, e estou ansiosa para ver a parceria prosperar”, afirmou.
As primeiras peças Skims para homens, inclui três coleções de itens essenciais para o dia a dia, como boxers ultramacios, regatas e camisetas.
A parceria da Skims com a NBA não é a primeira incursão da marca no esporte. A marca de shapewear foi a roupa íntima oficial da equipe olímpica dos EUA nos Jogos Olímpicos de Verão de 2021 em Tóquio.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.