Megan Fox faz buraco em roupa para transar com Machine Gun Kelly
Por Raphael Araujo - 16/05/22 às 15:15
Megan Fox e Machine Gun Kelly foram um dos casais que mais vem dando visibilidade nos últimos anos, sempre aparecendo na mídia com uma interação extremamente adorada ou com conversas picantes.
Porém, a artista se mostrou ainda mais ousada do que o esperado pelos fãs, muito por conta de uma técnica utilizada por ela no look usado no Billboard Music Awards 2022 no último domingo, 15 de maio, em Las Vegas.
A roupa, que se tratava de um macacão azul brilhante, tinha um detalhe especial: um buraco para ajudá-la a transar com Machine Gun Kelly, conforme em conversa revelada com o estilista em postagem oficial no Instagram.
Leia+: Megan Fox fala dos desafios de proteger os filhos do bullying
“Esse look custou caro? Porque nós acabamos de fazer um buraco na virilha para podermos fazer sexo”, disse Megan ao stylist. “Eu te odeio. Vou consertar isso”, disparou o profissional logo em seguida.
No mesmo post, ela posou com seu look da premiação, exibindo os detalhes da roupa para os seguidores. Em algumas das fotos, ela aparecia abraçada ao lado do noivo, cujo noivado foi anunciado em janeiro.
ALERTA SOBRE CONSUMO DE SANGUE UM DO OUTRO
Eita! Após divulgarem que bebem sangue um do outro, Machine Gun Kelly e Megan Fox receberam um alerta sobre o costume do casal. Recentemente, a atriz afirmou, por meio das redes sociais, que ela e o noivo tem o hábito de ingerir “apenas algumas gotas” do líquido, e fez questão de enfatizar que fazem isso “somente para fins ritualísticos”.
“Quando digo que a gente bebe o nosso sangue, as pessoas podem se enganar imaginando que fazemos isso com taças na mão, numa vibe meio ‘Game of Thrones’”, disse Megan. A revelação veio à público junto com o anúncio de noivado, em novembro de 2021.
E assim como em todas as vidas antes desta, e em todas as que virão, eu disse sim. E então nós tomamos o sangue um do outro”, escreveu Fox em um post de seu Instagram.
Leia+: Machine Gun Kelly visita Galeria do Rock antes de show no Lollapalooza
Meses depois, a polêmica voltou à tona e chamou a atenção de uma “comunidade de vampiros”, nos Estados Unidos. Segundo o site TMZ, Belfazaar Ashantison, cofundador da Associação dos Vampiros de Nova Orleans, disse que os artistas deveriam “tomar as precauções necessárias antes de ingerir sangue, como a realização de testes para identificar possíveis doenças”.
Por fim, ele ainda destacou ainda que, apesar do mesmo hábito, “vampiros também não são imunes a esses problemas”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.