Rihanna lança coleção de lingerie de maternidade: ‘Confiança e conforto’

Por - 21/08/23 às 20:30

Rihanna posa com o filho para campanha da Savage X FentyRihanna posa com o filho para campanha da Savage X Fenty / Reprodução / Instagram /@savagexfenty

Rihanna está expandindo seu império da moda com o lançamento de uma linha de lingeries para mamães e futuras mamães por meio de sua marca “Savage X Fenty”. A cantora e empresária de 35 anos, que acaba de ter seu segundo filho, um menino, com A$AP Rocky, apresentou a nova coleção com três estilos de sutiã de amamentação: o Savage X Cotton Maternity Bralette (R$ 220), o Floral Lace Maternity Bralette (R$ 245) e o Savage Not Sorry Maternity Bralette (R$ 245).

A coleção “Savage X Maternity” também traz até uma camiseta gráfica “Make More Babies” [Faça mais bebês] superdimensionada (R$ 290), semelhante aos estilos atrevidos que a marca lançou no passado.

As peças são inclusivas e tem nos tamanhos XXS a 4X.

“A nova cápsula de maternidade traz confiança e conforto para as mamães em todas as etapas de suas jornadas”, disse Rihanna à revista Vogue.

“Quero lembrar às pessoas que você ainda pode canalizar a sensualidade e se sentir bem sendo pai ou mãe.”, justificou.

A cantora e Rocky deram as boas-vindas ao seu primeiro filho chamado RZA Athelson Mayers, em maio de 2022, e dia 3 de agosto nasceu seu segundo filho, cujo nome ainda não foi revelado.

MENOS TRABALHO

Rihanna vai ter um trabalho mais leve agora que está chegando à reta final de sua segunda gestação. A cantora de 35 anos anunciou que deixará o cargo de CEO de sua marca de lingerie “Savage X Fenty”, a partir de segunda-feira 26 de junho, depois de ocupar o cargo por cinco anos.

Através de uma declaração à revista “Vogue Business”, a artista explicou:

“Foi lindo ver nossa visão da Savage X Fenty impactar a indústria em uma escala tão incrível nos últimos cinco anos. Este é apenas o começo para nós e continuaremos a expandir-nos de maneira que sempre nos conectemos com o consumidor”.

Ela nomeou Hillary Super, ex-CEO global do Anthropologie Group, para sucedê-la a partir de 26 de junho.

A empresária de 51 anos agradeceu a escolha: “Estou emocionada por me juntar à família Savage X Fenty”, disse Super. “A marca é uma grande potência na indústria de roupas íntimas e moda, e seu compromisso inabalável em celebrar a inclusão e o destemor é inspirador”, justificou.

Rihanna, que continuará a desempenhar um papel de liderança na marca como presidente executiva, lançou a marca Savage X Fenty em 2018, encantando os consumidores com sua variedade de tonalidades e tamanhos.

Na época ela comentou: “Era importante para mim ultrapassar os limites, mas também criar uma linha onde as mulheres pudessem se ver”.

A empresa de lingerie atingiu uma avaliação de US$ 1 bilhão em 2021.

Atualmente Rihanna está se preparando para receber seu segundo filho com A$AP Rocky. O casal deu as boas-vindas ao filho Rza em maio de 2022.

BILIONÁRIA

Rihanna integra a lista das cinco bilionárias mais jovens do mundo, segundo a revista Forbes. A cantora de 35 anos detém um patrimônio de US$ 1,4 bilhão. O seu império começou na música, quando o seu primeiro hit “Pon de Replay” foi lançado.

Rihanna estourou mesmo mundialmente com “Umbrella” e depois daí lançou diversos álbuns e acabou tirando férias indeterminadas da música.

Ela voltou em 2022 com duas músicas para a trilha sonora do “Pantera Negra: Wakanda Forever” (“Lift Me Up” e “Born Again”). O seu último trabalho foi o conceitual “ANTI” em 2016, com faixas como “Work” e “Love On The Brain”.

A fortuna da mamãe do pop se completa com a Savaga x Fenty, da sua marca Fenty Beauty em parceria com a varejista francesa de luxo LVMH.

Além de cosméticos para a pele, a Fenty vende lingeries para todos os gêneros e também faz um grandioso desfile mostrando o novo catálogo. Ela detém 30% das ações.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.