Simaria atrai olhares com look mega justo na SPFW

Por - 22/05/23 às 22:30 - Última Atualização: 23 maio 2023

Simaria Mendes no SPFWFoto: Lucas Ramos/BrazilNews

Simaria Mendes chegou com tudo para o desfile de João Pimenta na São Paulo Fashion Week, que aconteceu no Theatro Municipal de São Paulo, região central da cidade, na noite desta segunda-feira, 22 de maio.

Leia+: Simaria usa look decotado para assistir a musical em SP

O evento comemora os 30 anos da marca e contou com outros famosos na plateia. A vice-campeã do BBB23, Aline Wirley, marcou presença ao lado do marido, Igor Rickli. Ele foi um dos modelos da noite.

Também marcaram presença os atores Cassio Scapin e Leopoldo Pacheco, acompanhado da esposa, Bel Gomes, entre outras celebridades.

Leia+: Simaria fala sobre ataques de haters nas redes sociais

Simaria Mendes no SPFW
Foto: Lucas Ramos/BrazilNews
Simaria Mendes no SPFW
Leandro D’Lucca e Renata Kuerten. Foto: Lucas Ramos/BrazilNews
Leopoldo Pacheco com Bel Gomes e Cassio Scapin
Leopoldo Pacheco com Bel Gomes e Cassio Scapin. Foto: Lucas Ramos/BrazilNews
Aline Wirley e Igor Rickli
Aline Wirley e Igor Rickli. Foto: Lucas Ramos/BrazilNews

RESPOSTA AOS HATERS

Simaria se envolveu em uma série de polêmicas desde que rompeu a dupla com a irmã, Simone Mendes, e terminou seu casamento com o espanhol Vicente Escrig. Os ataques de haters não pararam desde então.

No começo do mês, a sertaneja resolveu se pronunciar a respeito e mandou um recado para os fãs no Twitter, rebatendo os ataques. Ela os definiu como “ódio gratuito disfarçado de opinião”.

“Em um momento tão delicado que vivemos hoje, onde as pessoas disseminam tanto ódio gratuito disfarçado de opinião, tanta hipocrisia e maldade, queria deixar aqui registrado o quanto eu amo todos que me acompanham e enviam energia positiva através de mensagens, comentários e postagens!”, disse.

Depois de agradecer, a cantora disse tentar levar alegria aos fãs através da arte. É uma forma de gratidão.

“Acredito que a minha missão seja retribuir, levando alegria, paz, amor, esperança e positividade com a minha arte”, publicou.

A baiana ainda destacou que só tem amor para dar, diferente do que os haters normalmente fazem em suas publicações.

“Creio na premissa que só podemos dar ao próximo o que do nosso coração transborda. E do meu, é somente amor! Obrigada de coração por estarem comigo nessa jornada, e em todas as coisas lindas que ainda virão!”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×