SKIMS, de Kim Kardashian, fecha parceria com a NBA

Por - 31/10/23 às 11:29

Kim KardashianKim Kardashian / Reprodução / Instagram /@kimkardashian

Kim Kardashian lançou recentemente sua primeira coleção masculina de roupas íntimas, com sua marca de sucesso SKIMS, e acaba de fechar uma grande parceria. Se na semana passada a empresária teve Neymar Jr. e Shai Gilgeous-Alexander, da NBA, protagonizando sua nova campanha, agora ela terá muitos dos melhores jogadores de basquete dos Estados Unidos, usando as peças SKIMS, por baixo das camisetas.

A empresa de shapewear co-fundada por Kim Kardashian e Jens Grede, que disparou em popularidade desde a sua fundação em 2019, é agora a roupa íntima oficial da NBA, WNBA e basquete dos Estados Unidos.

Através de um comunicado, durante o lançamento oficial do acordo, a marca afirmou que planeja aparecer “de maneiras inesperadas” em eventos importantes, incluindo o NBA All-Star e o NBA In-Season Tournament.

“Estou extremamente orgulhosa da parceria da Skims com a NBA, pois é um reflexo da crescente influência da Skims na cultura”, disse Kardashian em comunicado. “Juntos, Skims e a NBA conectarão pessoas de todas as origens por meio da moda, do esporte e do talento, e estou ansiosa para ver a parceria prosperar”, afirmou.

As primeiras peças Skims para homens, inclui três coleções de itens essenciais para o dia a dia, como boxers ultramacios, regatas e camisetas.

A parceria da Skims com a NBA não é a primeira incursão da marca no esporte. A marca de shapewear foi a roupa íntima oficial da equipe olímpica dos EUA nos Jogos Olímpicos de Verão de 2021 em Tóquio.

A notícia da nova parceria acontece dias depois que Kim Kardashian lançou o novo e polêmico sutiã da marca, que já vem com os mamilos expostos.

A peça íntima recebeu o nome de ‘The Ultimate Nipple Bra‘ [o sutiã definitivo para mamilos]. A empresária de 43 anos anunciou a novidade, compartilhando um vídeo no Instagram na noite passada para promover a peça, de maneira divertida.

O vídeo promocional usou de humor, chamando a atenção para a crise climática. Alguns usuários não estavam convencidos de que a peça seja real: “Isso é uma piada?”. “É verdade mesmo?” e “É abril?” (Dia da Mentira).

Na legenda, Kim expressou que o sutiã oferece “plenitude perfeita com um mamilo falso embutido como fator de impacto”.

Kim explicou: “Além do nosso investimento no avanço da remoção de carbono, a SKIMS tem o orgulho de doar 10% das vendas do nosso SKIMS Ultimate Nipple Bra, como uma doação única, para @1percentftp – uma rede global com milhares de empresas e organizações ambientais trabalhando juntas para apoiar as pessoas e o planeta”, disse.

Uma usuária agradeceu Kim nos comentários pelo lançamento, após ser submetida a uma mastectomia: “COMO SALVADOR DO CÂNCER DE MAMA. MUITO OBRIGADA!!!! ESTOU CHORANDO REALMENTE”. Outra seguidora respondeu: “Meu Deus, sim – estou seriamente feliz com isso após a mastectomia.”

O novo produto estará disponível no site da Skims.com a partir do dia 31 de outubro.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×