Thelma Assis brilha com vestido dourado em comercial de TV
Por Redação - 13/05/21 às 20:00
A campeã do "BBB20", Thelma Assis, apareceu deslumbrante em tons dourados, e deu o que falar nas redes sociais.
Em um novo comercial que foi ao ar esta semana, junto com Simone e Simaria, e Sabrina Sato, a ex-sister apostou em um modelo super ousado assinado pelo estilista Kaique Oliveira, fundador da Kaoli.
O profissional já soma em seu currículo grandes nomes de celebridades que já são apaixonadas por seu talento e criações, como Claudia Leitte, Anitta, Jojo Todynho, Duda Reis, Izabel Goulart e Pabllo Vittar.
Kaique contou com mais detalhes sobre o look escolhido pela deusa.
“O Golden Hour foi um lançamento para celebrar, ele tem duas versões, a dourada escolhido pela Thelminha, e a rosa, que foi usado pela Flay. Eu crio pensando na autoestima feminina, o intuito de todas as minhas peças é para fazer com que a mulher desperte aquele brilho interior que faz com que ela olhe no espelho e se sinta impecável e deslumbrante”, desatacou.
O designer acrescentou:
“Ele é um vestido carregado de detalhes, e cada detalhe faz parte daquele ritual de produção da mulher que no final faz com que ela queira fazer um milhão de cliques e não esqueça do quão linda ela é”, pontuou.
Questionado sobre a importância da sua criação estar presente em uma grande ação de publicidade com participação de mulheres tão fortes e admiráveis, Oliveira foi taxativo.
“É sempre inspirador ver o meu trabalho em grande veículos de comunicação, isso me impulsiona, me leva para cima, eu crio tudo com muito amor, e quando acontece uma aparição como a da Thelma por exemplo, é o melhor feedback que um artista pode ter. É importante para a marca, porque eleva o reconhecimento, e para mim enquanto criador, porque tudo foi construído com muito carinho, é uma realização concretizada”, concluiu.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.