Ator de ‘Te Dou a Vida’, Octavio Ocaña é assassinado aos 22 anos

Por - 31/10/21 às 08:10

Octavio Ocana de moletomReprodução/Instagram

Tragédia! O ator mexicano Octavio Ocaña, de 22 anos, morreu na sexta-feira, 29 de outubro, ao ser assassinado. 

O astro, conhecido por interpretar “Benito” tanto na sitcom de sucesso Vecinos, quanto na novela “Te Dou a Vida”, exibida pelo SBT, não resistiu após ser baleado no México. Octavio chegou a ser resgatado com vida e encaminhado para um hospital, mas não resistiu.

A Televisa, emissora em que o jovem ator trabalhava, lamentou sua morte: “Querido Octavio, “Benito”, obrigado por toda a alegria que nos deu. Sempre estará presente na nossa memória e nos nossos corações. Sua luz não se apagará nunca. Descanse em paz.”

De acordo com a imprensa internacional, as autoridades ainda estão investigando o caso que envolve perseguição policial e um acidente de carro.

Segundo o site da BBC, a Procuradoria Geral da República do Estado do México informou que o jovem “perdeu a vida com um tiro na cabeça” após perseguição policial.

“O corpo foi encontrado dentro do caminhão que ele dirigia” , disse a Procuradoria em nota que também informou a descoberta de uma arma de fogo no veículo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Bárbara Evans se emociona em chá revelação
Pandemia fez Lorde se sentir sozinha, longe da família
Em clima de Halloween, relembre os melhores vilões da Disney
Neymar e Bruna Biancardi se esbaldam em festa de Halloween
A Fazenda 13: Saiba quem Tati Quebra Barraco gostaria de expulsar do jogo

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×