Neymar e Bruna Biancardi se jogam em festa de Halloween

Por - 30/10/21 às 17:47

Neymar e Bruna Biancardi fantasiadosReprodução/Instagram

Neymar e Bruna Biancardi foram se divertir em uma festa de Halloween, em Paris, na França. Nas redes sociais, o craque e a modelo chegaram a postar fotos e vídeos fantasiados. O jogador do PSG se vestiu de caveira mexicana, enquanto Bruna optou por uma fantasia de vampira sexy.

Bruna chegou a aparecer ao lado de amigas e fez carão em um vídeo sensual.

A festa contou ainda com a presença de Carol Dantas, ex de Neymar e mãe do filho dele, Rafaella Santos, irmã do jogador, e o casal Guimê e Lexa.

KARAOKÊ NA CASA DO CRAQUE

O affair de Neymar e Bruna Biancardi, que começou em agosto deste ano, parece estar ficando sério. Dias atrás, de volta a Paris, na França, a convite do craque, Bruna apareceu se divertindo ao lado de amigos em um karaokê na casa do jogador. Com microfone nas mãos, a modelo soltava a voz com uma canção da banda Melim.

Recentemente, Bruna surpreendeu os seguidores ao posar junto de Carol Dantas, ex e mãe dos filhos do jogador, Davi, na Europa. A influenciadora retornou a Paris na última semana a convite de Neymar e, de lá, foi comemorar o aniversário de Carol, que completou 28 anos na última quinta-feira (21).

No Instagram, as duas apareceram juntas nesta quinta-feira na casa onde Carol mora, em Barcelona e apareceram celebrando a data especial entre amigos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Virgínia comemora 5 meses de Maria Alice e quer mais um bebê
Alec Baldwin é fotografado uma semana após tragédia no set de filmagens
A Fazenda 13: Nome de Dayane lidera citações na web após deboche dos peões
Sheila Melo vira Branca de Neve assustadora em festa de Halloween
Internautas resgatam prints homofóbicos de Felipe Andreoli e ele rebate

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×