Cissa Guimarães ganha despedida do ‘É de Casa’ e web reage

Por - 30/10/21 às 15:24

Cissa Guimaraes(Reprodução/TV Globo)

Após a notícia do fim do contrato de Cissa Guimarães com a TV Globo, na manhã deste sábado, 30 de outubro, a apresentadora e atriz recebeu uma homenagem no programa “É de Casa”. A atração relembrou momentos marcantes de Cissa, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015.

“Quero fazer uma homenagem à nossa querida amiga Cissa Guimarães. Um beijo muito especial para você, Cissa, que morou aqui com a gente nesta casa durante seis anos”, disse Ana Furtado.

Na internet, muitos internautas acharam injusta a demissão da apresentadora.

Na sexta-feira, 29 de outubro, a Globo enviou comunicado sobre o desligamento de Cissa da emissora, após mais de 40 anos de serviços prestados.

O ‘É de Casa’ se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria“, disse a emissora.

A própria artista também comentou sobre sua saída. “Fui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história, minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos”, disse ela.

VEJA AS REAÇÕES DA WEB:

https://twitter.com/cleoarcanjo/status/1454431184763727875

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Internautas resgatam prints homofóbicos de Felipe Andreoli e ele rebate
Angélica surpreende Luciano Huck com presente de casamento inusitado
A Fazenda 13: Bil tenta influenciar Sthe e se dá mal
Anita comenta suposto plágio em música e diz que está autorizada

---

Tags: ,,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.