Atriz de ‘Sopranos’ quase morre em cirurgia

Por - 06/06/24 às 17:54

retrato de Jamie-Lynn SiglerFoto: Reprodução/Instagram @jamielynnsigler

Jamie-Lynn Sigler, atriz que ficou muito conhecida pelo papel de Meadow na série “Família Soprano”, quase morreu em cirurgia na Índia, após passar por complicações no pós-operatório. Ela abriu o coração sobre o assunto no podcast MeSsy, comandado por Christina Applegate.

Rapper mascarado C.Gambino é morto a tiros em ataque violento na Suécia

“Há pouco menos de um ano fui para a Índia e me senti tão desperta, conectada e em paz. Duas semanas depois, tive uma reação muito ruim a uma cirurgia, peguei sepse, estava no hospital e quase morri”, descreveu ela.

Posteriormente, a artista entendeu que em certos momentos é preciso “desabar e chorar”, sentir a dor e procurar ajuda profissional: “Nunca na minha vida estive tão triste e me senti tão deprimida. O que aprendi na Índia foi que eu era incapaz de escapar disso”.

“Eu gritava nos travesseiros, chorava com as amigas… estendi a mão, sentei sozinha, procurei um terapeuta, fiz todas essas coisas que nunca tinha feito antes e passei por esse processo que era absolutamente necessário”, completou a atriz de “Sopranos”, por fim, sobre quase morrer.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Jamie-Lynn Sigler foi diagnosticada com esclerose múltipla há alguns anos, e contraiu sepse após a tal cirurgia em questão. Sepse é quando quando substâncias químicas são liberadas na corrente sanguínea para combater uma infecção, mas desencadearam uma inflamação em todo o corpo, algo que pode afetar os órgãos e ser fatal.

Ator da Netflix é encontrado morto em cela

Que tristeza! John McAllister, de 29 anos, que participou da série documental “Unlocked: A Prision Experiment” (“Destrancados: Um Experimento na Prisão”), da Netflix, foi encontrado morto em sua cela na prisão no último dia 2 de junho. De acordo com a imprensa internacional, ele estava na Randall Williams Correctional Facility, no estado de Arkansas, nos Estados Unidos, e seria solto no final do mês.

A polícia está investigando a causa da morte, mas já descartaram suicídio e assassinato. A família afirma que ele não tinha problemas de saúde, estava longe das drogas há um ano e planejava começar uma família com a namorada.

Cantor sertanejo Conrado se despede do filho, morto horas após o nascimento

Desde os 19 anos, John foi preso 14 vezes e cumpria pena por crimes relacionados a drogas, invasão e arrombamento, roubo e porte ilegal de arma de fogo. O documentário da Netflix acompanhava a tentativa dele de mudar de vida.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.