Atriz do filme Elvis, que está em cartaz nos cinemas, morre aos 44 anos

Por - 22/07/22 às 09:15

Shonka DukurehReprodução/Instagram e Divulgação/Warner Bros. Entertainment

A cantora e atriz Shonka Dukureh, que tinha 44 anos e interpretou a personagem ‘Big Mama Thornton’ no filme “Elvis”, foi encontrada morta aos 44 anos, nesta quinta-feira (21), em seu apartamento em Nashville, nos Estados Unidos.

A causa da morte não foi revelada pelas autoridades, mas não há indícios de crime e o corpo passará por uma autópsia. A artista foi encontrada sem vida por um de seus filhos.

No filme, que estreou em julho e está em cartaz nos cinemas e é dirigido por Baz Luhrmann, Shonka dá vida à lenda do R&B ‘Big Mama’ Thornton, que gravou a música Hound Dog pela primeira, mas que se tornou um dos maiores hits na voz de Elvis.

Leia+: Elvis: Diretor precisou cortar 4 horas de cenas da cinebiografia

Dukureh também é destaque na trilha sonora de “Elvis” e aparece no videoclipe da música “Vegas”, de Doja Cat, que também está na trilha sonora do filme. Além disso, Dukureh se apresentou com Doja Cat durante o festival de música Coachella em abril.

“Gratidão é onde eu vivo porque minha avó, mamãe, mamãe, família modelaram e incutiram isso em mim. Não é uma postura de menos ou migalhas raspadas, mas que reconhece que coisas boas não são uma garantia e quando as encontramos gratidão, gratidão é o mínimo que podemos expressar”, disse Dukureh, refletindo sobre seu papel inovador em “Elvis” em uma entrevista, o primeiro de mais destaque em sua carreira.

Leia+: Elvis: Austin Butler faz revelação surpreendente sobre audições

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×