Repórter que satirizou mortes com música da Xuxa é demitido da Band

Por - 22/07/22 às 09:10

Retrato do repórter Júnior Rocha, demitido da BandReprodução Instagram @juniorrocha.jor

A Band decidiu demitir o repórter Dirceu Farias Rocha Júnior, conhecido como Júnior Rocha, do “Brasil Urgente” apresentado na TV Tarobá, afiliada da Band, no Paraná. O rapaz noticiou uma tragédia, a morte de três homens, rindo e fazendo uma paródia da música de Xuxa Meneghel, “Cinco Patinhos na Lagoa”.

Os mortos, suspeitos de roubo, estavam em um confronto com a polícia na quarta-feira, 20 de julho, na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná.

Leia+: Victor Pecoraro e Rayanne Morais ignoram tretas e vão juntos à festa

Em suas redes sociais, Júnior exibiu a matéria, exaltando a atuação da Polícia Militar: “PMPR sempre proporcionando encontros.”

Júnior Rocha posta matéria ode usou música da Xuxa para anunciar mortes
Reprodução Instagram @juniorrocha.jor

DEMITIDO

No departamento de jornalismo da emissora, a reportagem não foi bem vista. A demissão aconteceu na quinta-feira, 21 de julho, por uma decisão dos chefes de jornalismo local. Além da demissão de Júnior Rocha, a atração da emissora recebeu uma advertência.

A MATÉRIA

Júnior Rocha começou a matéria afirmando que a informação era “tão boa e tão maravilhosa que merecia uma música”, e, sendo assim, fez gestos como se estivesse atirando com uma arma e cantou “Três bandidos foram assaltar uma residência aqui na fronteira. O Choque e a Rocam chegaram e pá, pá, pá, e os bandidos estão no inferno a queimar”.

Júnior também disse na reportagem que “a polícia não dá brecha para criminosos” e, com som de aplausos ao fundo, ele afirmou que o final do caso merecia ser “glorificado de pé”: “Parabéns, Choque! Parabéns, Rocam! Os cavaleiros de aço da Polícia Militar do Estado do Paraná. O bem venceu o mal. E, é claro, o cidadão de bem, com a integridade física zelada”, disse.

Leia+: Pacto Brutal: “Dani não aguentava mais, esse cara dando pressão nela”, afirma Raul Gazolla

COMPARAÇÃO INFELIZ

Júnior Rocha fez também uma comparação infeliz do caso envolvendo a morte do trio com vítimas da Covid-19, que passou dos 670 mil pessoas, só aqui no Brasil.

“Os criminosos tentaram a sorte e, claro, levaram o azar. Vamos supor que eles morreram de Covid, a variante 5569 milímetros. Agora, neste momento, Satanás está recebendo esses criminosos”, disse, rindo.

AGRADECIMENTO DE APOIO

O repórter voltou às redes sociais e, em seu stories, ele agradeceu o apoio de alguns seguidores. Em seu perfil, Júnior afirma apoias a família, Deus, o armamento e a democracia.

Júnioe Rocha agradece apoio de fãs, após matéria sobre morte com paródia da música da Xuxa
Reprodução Instagram @juniorrocha.jor

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: