Cantor Jake Flint se casa e morre horas depois, aos 37 anos

Por - 30/11/22

Jake Flint com a esposa Brenda FlintJake Flint com a esposa Brenda Flint - Reprodução

O cantor country Jake Flint morreu algumas horas depois de seu casamento no último sábado (26). Ele tinha 37 anos. “Com o coração partido e profundamente triste, devo anunciar que Jake Flint faleceu tragicamente. Tentei várias vezes hoje fazer um post, mas não dá para comentar o que não dá para processar”, escreveu a empresária, Brenda Cline, nas redes sociais na noite de domingo.

A causa da morte não foi revelada, mas, de acordo com um relatório do Oklahoman, Flint morreu enquanto dormia.

Leia+: Morre Clarence Gilyard Jr, ator de ‘Top Gun’ e ‘Duro de Matar’

A viúva de Flint, Brenda Flint, postou um vídeo aparentemente feito em seu casamento em que mostrava o cantor dançando ao ar livre, abraçando e beijando sua noiva enquanto um fotógrafo capturava os momentos divertidos e românticos.

Já na terça-feira, ela fez um post doloroso. “Devíamos estar vendo as fotos do casamento, mas, em vez disso, tenho que escolher roupas para enterrar meu marido. As pessoas não devem sentir tanta dor. Meu coração se foi e eu realmente preciso que ele volte. Eu não aguento muito mais. Eu preciso dele aqui”, disse.

leia+: Filha de Isabel Salgado desabafa sobre luto: ‘Estou perdida’

Jake deveria retornar aos trabalhos no dia 2 de dezembro, quando Jake estava programado para iniciar uma série de shows em Oklahoma e Arkansas, e a turnê continuaria até maio de 2023.

“Eu o amava muito como a um filho. A artista mais engraçada, hilária, trabalhadora e dedicada com quem já trabalhei em minha carreira. Estávamos prestes a embarcar em alguns negócios juntos depois que ele e Brenda se casaram – o que foi ontem. Sim, ontem”, revelou a empresária.

Leia+:  Silvia Poppovic fala pela primeira vez após a morte do marido: ‘Grande amor’

Flint, natural de Tulsa, nasceu em 1985 e foi criado em Holdenville e morou em Mounds. Ele era conhecido por canções de sucesso como “Hurry Up and Wait”, “Long Road Back Home”, “What’s Your Name?” e “Cowtown”.

“Jake tem um milhão de amigos e não tenho certeza de como todos vão lidar com essa trágica perda. Precisamos de orações – é tudo tão surreal. Por favor, por favor, ore por sua nova esposa Brenda, a mãe de Jake, sua irmã e o resto de sua família e amigos”, pediu a empresária.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais