Kylie Jenner busca nomes mais populares de bebês em uma lista de 2022

Por - 30/11/22 às 12:00

Kylie Jenner no carroKylie Jenner no carro / Reprodução / Instagram /@kyliejenner

Kylie Jenner disse em um recente episódio do reality show “The Kardashians” que ela poderia revelar o nome do segundo filho na próxima temporada do programa, exibido pela plataforma Star+. Mas a empresária e o companheiro Travis Scott já escolheram o novo nome do bebê de nove meses, embora ainda não modificaram sua certidão de nascimento.

Leia+: Travis Scott critica notícia sobre traição

Segundo a revista OK! Antes de decidir, Kylie buscou o novo nome em todas as listas possíveis e imagináveis, mas não para escolher entre elas, o nome do filho, e sim para saber quais nomes não escolher, de acordo com fontes.

Assim como o nome Stormi, que ela deu para a primogênita, Kylie quer um nome diferente para o filho, por isso teria escolhido Wolf, até descobrir que uma ex-melhor amiga já tinha um filho com esse mesmo nome.

E segundo o site “Baby Center” os nomes que possivelmente Kylie não vai escolher para o menino é um dos nomes da lista de nomes mais escolhidos para bebês nos Estados Unidos, de 2022. Na ordem de preferência estão em primeiro lugar Liam, depois Noah, Oliver, Elijah, Mateo, Lucas, Levi, Asher, James e Leo.

Já nomes de meninas foram: Olivia, Emma, Amelia, Ava, Sophia, Isabella, Luna, Mia, Charlotte e Evelyn.

No último episódio do reality show “The Kardashians“, Kylie Jenner fez uma atualização sobre o nome do segundo filho com Travis Scott, e confirmou que eles ainda chamam o bebê de Wolf, embora reconheceu que eles vão mudar o nome da criança, que já tem quase 10 meses.

Leia+: Kylie Jenner: Saiba o cardápio do jatinho de US$ 72 milhões

Falando no final da segunda temporada, ela disse: “Este ano foi muito transformador para mim. Há tantas coisas incríveis com as quais estou realmente empolgada, sair com meus bebês e realmente mergulhar no meu trabalho”, afirmou.

“O nome do meu bebê ainda é Wolf, eu vou deixar vocês saberem quando eu mudar. Talvez eu diga a vocês na terceira temporada”, comentou.

Kylie – que também tem uma filha de quatro anos, Stormi, com Travis Scott, admitiu em setembro que quando assinou a certidão de nascimento de seu filho, soube que não queria chamá-lo de Wolf.

O nome do filho de Kylie Jenner permanece um mistério, mas no mais recente episódio do reality show “The Kardashians” (Star+), a empresária aparece explicando para sua mãe Kris Jenner a situação envolvendo o nome do segundo filho com o companheiro Travis Scott.

Leia+: Kylie Jenner lança novos produtos para bebês

Kylie admitiu que eles decidiram oficialmente um nome depois de se arrependerem de “Wolf” após registrarem a certidão de nascimento do bebê. Kylie Jenner deu às boas-vindas ao filho em fevereiro de 2022, inicialmente nomeando-o Wolf Webster. A família retirou o nome semanas depois, anunciando no Instagram que “não sentia que era ele”.

Seis meses depois, os fãs ainda estão se perguntando sobre o nome do novo herdeiro, que ainda não foi divulgado.

Ao solicitar uma atualização sobre o nome do seu neto, Kris ficou surpresa ao saber que Kylie escolheu um nome.

“Não vou anunciar porque Deus nos livre de mudar novamente”, respondeu a mãe de Stormi.

Quando perguntada pelos produtores em seu confessionário, Kylie revelou que Wolf ainda não foi mudado legalmente, embora Travis ainda continue mudando de ideia.

Leia+: Kylie Jenner mostra momento fofo de Travis Scott com os filhos

Kylie explicou que o problema é que eles nunca decidiram um nome, e esperavam que assim que o bebê nascesse ele seria revelado, mas esse não foi o caso e, portanto, Kylie sentiu-se sob pressão para registrar um nome para garantir seu número de segurança social.

“Então, colocamos Wolf Webster naquele momento”, lembrou ela. “E logo depois, eu fiquei tipo, ‘O que eu acabei de fazer?’… É uma parte da história dele, mas seu nome mudou”, acrescentou Kylie.

CUIDADOSA

Kylie Jenner não está mais tão disposta a compartilhar detalhes íntimos de sua vida privada e familiar na internet. A empresária de 25 anos admitiu que pode ter mostrado “demais” dela mesma nas redes sociais ao longo dos anos, e por isso decidiu ‘recuar um pouco’. Kylie explicou sua decisão quando participou do podcast de Hailey Bieber no YouTube, “Who’s in my Bathroom?!” (Quem está no meu banheiro?!).

Leia+: Kylie Jenner e Hailey Bieber comemoram o Halloween

“Acho que quando mostrei demais minha personalidade ou compartilhei um pouco demais, as pessoas tiveram mais acesso a dizer coisas sobre o meu verdadeiro eu. Então, decidi recuar um pouco. Acho que provavelmente tenho a pele mais dura do planeta, porque milhões de pessoas disseram coisas sobre mim e decidiram quem eu sou… É difícil simplesmente engolir. Meus amigos e minha família sabem quem eu sou, então isso é tudo o que importa.”, justifica.

Kylie, que mantém um relacionamento com o rapper Travis Scott, 31, desde 2017 e com quem tem uma filha Stormi, de quatro anos, e um filho de oito meses, afirma que desde a chegada de seus bebês, suas prioridades mudaram muito.

Leia+: Kylie Jenner celebra o Halloween com os filhos e Travis Scott

“Acho que minhas prioridades estão em um lugar diferente. Eu realmente tenho coisas da vida real para fazer agora. Acho que antes, quando eu estava nas redes sociais, dedicava toda a minha vida a isso… Eu acordava, mostrava meu café da manhã no Snapchat… Eu simplesmente não posso mais fazer isso. Tudo que eu quero fazer agora é pedir ‘doces ou travessuras’ no Halloween com eles… É tudo sobre eles agora, enquanto antes era tudo sobre mim”, explica.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.