Cláudia Raia mostra último momento de Aracy Balabanian com Luca

Por - 07/08/23

Cláudia Raia, Aracy Balabanian e Luca

A atriz Cláudia Raia se despediu de Aracy Balabanian, que morreu aos 83 anos, com uma homenagem nas redes sociais. O último encontro das amigas foi há três semanas, quando Aracy teve a oportunidade de conhecer Luca, filho de cinco meses da atriz com Jarbas Homem de Mello.

A famosa compartilhou uma série de fotos e vídeos do encontro. Em um deles, Aracy brinca com o pequeno enquanto recebe muitos abraços e beijos carinhosos de Cláudia.

Na legenda, ela lamentou a perda e aproveitou para refletir sobre a importância da artista. “Aracy sempre foi uma amiga maravilhosa, uma artista gigante e talentosa. A arte brasileira perde muito com a sua partida, mas sem dúvidas, recebemos hoje um grande legado”, ponderou.

“Ela será sempre nosso tesouro nacional, obra prima de pura devoção ao seu ofício. Que alegria ter encontrado sua alma nessa vida, que honra compartilhar um pouco do meu caminho com o seu! Que o céu te receba com todos os aplausos e que a falange dos artistas te acolha com muito amor”, desejou Cláudia. “Te amo para sempre minha amiga, te reencontro na próxima vida”, concluiu.

As atrizes tiveram a oportunidade de trabalhar juntas em novelas de sucesso, como “Rainha da Sucata” (1990) e “Deus nos Acuda” (1992), ambas da TV Globo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: