Covid-19: Morre Domingos Fraga, diretor de jornalismo da Record TV

Por - 12/06/21 às 18:09

Domingos Fraga de braços cruzadosExecutivo foi mais uma vítima do coronavírus (Eduardo Enomoto/Record TV)

A Rede Record de Televisão noticiou por meio de um comunicado oficial, a morte de Domingos Fraga, diretor de jornalismo da emissora. O executivo partiu na manhã deste sábado, 12 de junho, por complicações da Covid-19. Contudo, a informação chegou somente no final da tarde.

Carioca, mas paulista de coração, Fraga tinha 62 anos e sempre foi um apaixonado pelo jornalismo, profissão a que se dedicou por quase quatro décadas. Em sua trajetória profissional, deixou marcas pelas mais importantes redações do país, como Isto É e Quem. Também foi professor na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo.

No Grupo Record, atuou nas redações da Record News, R7 e Record TV. Dentre os cargos que ocupou, foi editor-chefe do Jornal da Record e diretor de redação do R7.

Também foi diretor de redação da Record Brasília, onde permaneceu até 2020. Retornou à capital paulista no ano passado e tornou-se Diretor de Jornalismo da Record TV.

Nossa solidariedade e os mais sinceros sentimentos à família e aos amigos.

Veja+: Record TV emite nota de pesar de Eduardo Galvão

Tags: ,,,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.