Cunhada de Nahim revela transfobia: ‘Gente ruim, mal-amada’
Por Raphael Araujo - 14/06/24 às 17:35
O icônico cantor da MPB, Nahim, morreu em São Paulo, aos 71 anos, na manhã de 13 de junho, em Taboão da Serra, São Paulo. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) está investigando o caso e o registrou como morte suspeita.
Filha de Nahim, barrada no velório, não via o pai desde 2009
O corpo do cantor foi encontrado por um funcionário de uma empresa de telefonia que realizava uma instalação no bairro. Nahim estava caído perto de uma escada. O funcionário acionou a polícia, que constatou o óbito do cantor.
Porém, nem todo luto está sendo respeitado, como é o caso de Lisa Gomes, repórter do TV Fama, da Rede TV!, e cunhada de Nahim, que revelou estar sofrendo transfobia nas redes sociais, na qual questionam a relação dela com o cantor pela esma ser trans.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Confira relato de Lisa Gomes
“Em meio a dor e sofrimento ainda tem pessoas que duvidam da nossa relação. Triste lê alguns comentários acabando com nossa história com Nahim. ‘Mentirosos, nunca foram parentes do Nahim’, ‘Não sabia que Nahim tinha uma cunhada traveco’, ‘Querem biscoito’ e por aí vai…”, disse ela, inicialmente.
“Nossa relação era de verdade, Paulo sempre foi o irmão que Nahim nunca teve e eu a cunhada, amiga e irmã que chegou para completar a família. Qual o significado de irmandade? Simples, AMOR”, afirmou, primordialmente.
Cães de Nahim vão ao velório e se despedem do cantor
“Era simplesmente isso que sentíamos pelo Nahim e ele se sentia acolhido. Paulo e eu colecionamos histórias lindas e tristes sobre o Nahim e ninguém nunca saberá, porque temos uma promessa de irmandade e respeito por esse homem que mudou a nossa vida e de tantas outras pessoas”, falou a jornalista.
“Parem por favor! Estamos sofrendo demais para ter que ainda lidar com haters. Chega! Gente ruim, mal-amada! Te amamos Nahim”, concluiu a cunhada de Nahim após revelar a transfobia que vem sofrendo meio à morte dele.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.