Detalhes da autópsia de Whitney Houston voltam a surgir
Por Rita García - 12/02/24 às 09:36
Dia 11 de fevereiro completou-se 12 anos da morte de Whitney Houston, e novamente os resultados de sua autópsia ressurgiram, revelando mais detalhes lamentáveis de sua vida.
Whitney Houston: Uma carreira marcada pelo talento, sucesso e drogas
De acordo com o jornal “Daily Mail”, Houston teve sua beleza prejudicada por anos de abuso de substâncias e, no momento de sua morte, em 2012, seu corpo estava com cicatrizes e ferimentos.
A publicação afirma que os resultados de sua autópsia revelaram que o nariz da cantora estava apodrecido, sangrando e tinha um buraco na cartilagem.
Asseguram que provavelmente devido ao seu vício em cocaína. Uma de suas artérias também estava 60% bloqueada.
O trágico relatório também assegura que ela tinha uma mistura de nove drogas em seu sistema quando foi descoberta de bruços na banheira do Beverly Hilton em 11 de fevereiro de 2012.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Ela chegou à cidade no início daquela semana para o Grammy e foi vista se comportando de maneira irregular na noite anterior.
No dia de sua morte, ela reclamou de dor de garganta e disse que queria tomar banho antes da festa pré-Grammy de Clive Davis.
Triste Fim
Mas quando sua assistente voltou de algumas tarefas às 15h35, encontrou o corpo sem vida da cantora deitado em cerca de 30 centímetros de água escaldante.
Seis horas após sua morte, a temperatura da banheira ainda estava quente com 33ºC.
Grandes áreas de suas costas apresentavam queimaduras, o que supõe que possivelmente a temperatura da água teria chegado a 66ºC quando ela faleceu.
FBI revela que Whitney Houston era sempre ameaçada por fãs malucos
Uma marca de agulha foi encontrada na parte interna do cotovelo esquerdo, junto com cicatrizes de implantes mamários e “contornos de próteses mamárias bilaterais”.
Ela também tinha uma peruca costurada no cabelo natural.
O relatório, ainda de acordo com o “Daily Mail”, afirmava que seus dentes, porém, estavam em péssimo estado, com 11 dentes da frente faltando e que ela usava uma “prótese dentária maxilar”.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.