Emanuelle Araújo desabafa sobre morte da sobrinha: ‘De rasgar o peito’

Por - 07/11/22

emanuelle araujo e sobrinhaReprodução: Instagram

No último domingo, dia 6 de novembro, a atriz Emanuelle Araújo lamentou o falecimento de sua sobrinha, Sofia, que morreu aos 8 anos. A menina foi diagnosticada com cardiopatia congênita grave e a atriz sempre registrou seus sentimentos por ela em suas redes sociais e sua preocupação com seu estado de saúde.

A cantora esteve do lado de Sofia nos momentos mais complicados de sua condição. Em setembro, Sofia passou por uma cirurgia e, Emanuelle pediu orações aos seguidores. “Hoje nossa mágica criança está lutando pela vida, junto à uma equipe médica extraordinária (Dr. Solange e o Dr Marcelo Jatene e toda equipe do HCor SP, toda a minha gratidão), buscando a evolução do seu quadro e à espera do seu novo coração”, disse.

Porém, por ser um quadro grave, Sofia não aguentou e, infelizmente, faleceu. Em uma publicação realizada em seu Instagram, Emanuelle escreveu um texto carinhoso para a sobrinha, comentando sobre o impacto que a menina teve em sua vida:

“Em meio a muita dor existe muito, muito mais Amor. O suficiente para vir aqui e reverenciar a minha bailarina. Sofia sempre gostou de aplausos e por isso espalho a vocês que essa criança gigante voou para as estrelas entre anjos e muita luz, dando saltos e piruetas dignos da sua liberdade e coragem. Ela sempre sonhou em ser bailarina e desde que eu a presenteei com uma roupa de Ballet ela já se tornou uma. Porque pra Sofia basta sonhar pra ser, deixando de lado qualquer limitação física por sua cardiopatia congênita. Desde que ela nasceu, em 09/04/2014, revolucionou a vida da nossa família. A minha vida. Eu me reconheci nela.”

Leia +: Morre o cantor e compositor Bebeto Alves, pai de Mel Lisboa

“E eu aqui, publicamente, prometo honrá-la até o último momento da minha vida. Peço a quem lê está mensagem um pensamento de luz pra esse grande espírito. E uma salva de palmas pra minha linda bailarina. Te amo meu irmão Deco, minha cunhada Liu e meu sobrinho Pipo. Te amo eternamente, minha Pipa! Sua Tia Elinha estará sempre com você! Você é livre. Você é livre. Você é livre … Meu amor … eternamente”.

Em seguida, ela realizou outra publicação, em que mostrava balões cor de rosa soltados no céu, em homenagem à Sofia.

“Amor para todo o sempre. Minha Pequena Flor. Essa dor de rasgar o peito nunca será maior do que meu amor por você. Obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada . Descanse e Renasça, minha sapeca. Você merece a eternidade de todas as alegrias e doces travessuras dignas do seu espírito. Te amo. Te amo. Te amo. Te amo. Te amo .
Toda a minha gratidão à todas as mensagens e carinho que temos recebido. É impressionante como esta energia de amor nos conforta. Nossa Gigante Pequena Flor, está em paz”, escreveu ela na legenda.

Leia +: Morre Guilherme de Pádua aos 53 anos, diz pastor

Nos comentários da publicação, fãs, amigos e familiares deixaram mensagens para confortar a cantora. “Meus sentimentos Manu! Muito amor e conforto pra sua família.” Outros, até aproveitaram a oportunidade para compartilhar do luto que também estão vivendo atualmente “Meu amor, sinta meu abraço apertado daí. Tenho vivido o luto também, sei o quanto é difícil. Rezo para que Deus conforte vocês e dê forças pra seguir, assim como tem me dado. Sofia agora é uma estrela bailarina! Te amo”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.