Mel Lisboa lamenta a morte de seu pai: ‘Saudade. Te amo pra sempre’

Por - 07/11/22 às 17:10

Mel LisboaTV Globo/João Miguel Junior

Nesta segunda-feira, 7 de novembro, a atriz Mel Lisboa emocionou seus seguidores ao lamentar a morte de seu pai, Bebeto Alves. Em uma postagem em seu Instagram, ela escreveu um recado carinhoso para o cantor:

“Nas pegadas das suas botas, ele trouxe as ruas de Porto Alegre. E na cidade dos seus versos, o sonho dos seus amigos. Meu pai, Bebeto Alves, grandessíssimo artista, partiu nesta madrugada. Como toda estrela, segue emanando sua luz mesmo após ter se apagado. Ficam sua vasta obra e a imensa saudade. Pegadas que jamais serão apagadas.
Te amo para sempre, papis”.

Nos comentários, os fãs da atriz se solidarizaram com a perda: “Meus sentimentos. Muita força para você e a sua família”; “Todo meu amor Mel. Que se perceba a presença do Bebeto em cada sorriso seu, do Bernardo e da Clarisse por toda a vida.” 

Leia +: Morre o cantor e compositor Bebeto Alves, pai de Mel Lisboa

O cantor e compositor Bebeto Alves, de 68 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira. Ele estava internado no Hospital Dom Vicente Scherer, em Porto alegre, onde passava por um tratamento para um câncer de pulmão.

O histórico de saúde do artista vinha dando sinais há tempos. Em 2013, Bebeto recebeu um transplante de fígado. Em junho do ano passado, o artista teve uma trombose pulmonar que o manteve internado. E no último mês de agosto, Bebeto Alves sofreu dois AVCs e foi internado na UTI da Santa Casa de Porto Alegre. 

Leia +: Famosos lamentam a morte de Aaron Carter

Casado com Simone Schlindwein, Bebeto Alves era pai da atriz Mel Lisboa, ele tinha outras duas filhas, Kim Bins, Luna Lisboa Alves. além de quatro netos. A previsão é que o funeral somente aconteça somente depois da chegada de uma das filhas, que mora na Coreia. O velório está marcado para acontecer a partir das 14h de quarta-feira, 09 de novembro, no Crematório Metropolitano de Porto Alegre. 

QUEM ERA BEBETO ALVES

Bebeto nasceu na cidade de Uruguaiana, fronteira com Argentina e Uruguai. O músico era conhecido por mesclar a milonga, ritmo típico da região onde nasceu, com gêneros como rock e reggae.

O artista teve mais de 30 discos lançados e um dos seus maiores sucessos foi “Quando eu chegar”, de 1984. Sinal dos Tempos, cantada por Belchior e Ednardo, e Uma Louca Tempestade, por Ana Carolina, por exemplo, levam a assinatura do compositor.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.