‘Esse homem foi lá para matar meu filho’, diz mãe de Leandro Lo
Por Luigi Civalli - 09/08/22 às 10:17
Fatima Lo, mãe do campeão mundial de Jiu-Jitsu, Leandro Lo, que morreu após levar um tiro na cabeça de um policial militar durante um show no Clube Sírio, em São Paulo, foi convidada pelo programa Encontro e conversou com Patrícia Poeta sobre a dor que está sentindo.
Ainda bastante emocionada, Fatima reafirmou que o tenente Henrique Velozo, que foi o militar que deu o tiro, já conhecia Leandro Lo. “Ele é faixa roxa de jiu-jitsu, então conhecia o Leandro. Ele é do jiu-jitsu, não tem como não conhecer o Leandro porque ele é mundialmente conhecido. Não sei se o Leandro conhecia ele. Acho que foi premeditado porque meu filho estava com outros rapazes e todos são lutadores”.
“Se você vai sozinho para um lugar e vai provocar uma mesa só de lutador, está com má intenção. É pura maldade, ele é um covarde, quero que pague pelo que ele fez. Não tenho certeza se ele está preso”, continuou.
Leia+: Mãe de Leandro Lo desabafa sobre PM que atirou em seu filho
Fatima ainda acrescentou: “Para mim foi tudo premeditado. Esse homem foi lá para matar meu filho. Ele atirou para matar. Um tiro na testa do meu filho. Eu cheguei lá e eu vi meu filho com um tiro na testa, morto já. Só depois falaram que já era morte cerebral. O coração dele estava pulsando. Só que ele já estava morto”.
Revoltada, a mãe do lutador ainda contou que houve uma confusão com as informações e Leandro Lo levou dois chutes no chão e não mais dois tiros. Ela ainda afirmou que a “Justiça dos homens” é falha, mas “a Justiça de Deus é infalível.
“A gente sabe que o mundo está cheio de pessoas perversas, ele é um bandido, deu um tiro fatal na cabeça do meu filho. Meu filho caiu morto no chão, foi morte cerebral e ele deu dois chutes na cabeça dele. É um misto, estou muito revoltada, queria ter a certeza que ele vai pagar por isso. Sei que a justiça de Deus é infalível, mas aqui a gente sabe que é bem falha”, disse.
A irmã de Leandro Lo, que também estava presente, revelou que perdeu seu melhor amigo que ele era “o amor da vida dela”.
“Nós éramos muito próximos, unha e carne, quando tive meu filho, ele era apaixonado por ele, coisa de outro mundo. Podia contar com ele pra tudo, ele era o amor da minha vida”, contou.
Fatima, por sua vez, revelou que, no último dia que esteve com o filho, sentiu que era uma despedida. “A gente está como antes, né? Eu sentia falta, sabe? Era uma despedia, só que a gente não sabe. Se soubesse, tinha ficado abraçado mais”, disse, contando que Leandro pediu para reunir a mãe, a avó, a irmã e o cunhado em um almoço.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais