Estrela pornô é encontrada morta ao lado do namorado

Por - 25/01/24 às 13:38

Jesse JaneJesse Jane / Reprodução / Instagram /@thejessejane

Segundo a imprensa americana, a ex-estrela pornô e apresentadora da PlayBoy TV, Jesse Jane, morreu aos 43 anos após uma suspeita de overdose. Jesse, cujo nome real é Cindy Howell, foi encontrada morta pela polícia em uma casa em Moore, Oklahoma, ao lado de seu namorado Brett Hasenmueller. A polícia deu com os corpos na residência, quando eles foram chamados para uma verificação de bem-estar na propriedade.

O chefe de Brett ao não ter notícias dele há alguns dias, soube que algo estava errado, e por isso pediu para as autoridades verificarem. Não está claro há quanto tempo Jesse e Brett ficaram na casa e a causa exata da morte ainda não foi divulgada.

Fontes policiais disseram ao site TMZ que as mortes parecem ser resultado de uma overdose de drogas. Uma investigação está em andamento.

Jesse alcançou a fama no mundo do cinema adulto depois de iniciar sua carreira no Digital Playground. Poucos meses depois de assinar um contrato com a empresa, ela apareceu no programa Family Business da Showtime. A estrela pornô apareceu em vários filmes adultos e apresentou um popular programa ao vivo intitulado “Night Calls” e “Naughty Amateur Home Videos” da Playboy TV.

Jesse Jane chegou a anunciar sua aposentadoria da indústria adulta em 2017. Ela deixa um filho.

Jesse era um grande nome no mundo do cinema adulto e apresentou vários prêmios, incluindo o AVN Awards e o XBIZ Awards. Ela também lançou sua própria linha de brinquedos sexuais.

As investigações já estão em andamento, para determinar o que causou a morte dos dois.

A polícia também está conversando com parentes e amigos para saber se o casal estava bem, se a morte foi um acidente ou algo premeditado.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×