Astro de ‘Star Trek’ morre aos 73 anos
Por Raphael Araujo - 23/01/24 às 17:30
Fãs de “Star Trek” receberam uma triste notícia nesta terça-feira, 23 de janeiro: Gary Graham, marcado por viver o embaixador Soval em “Star Trek: Enterprise”, além de atuar em séries como “Star Trek: Voyager” e “Star Trek: Renegades”, morreu aos 73 anos de idade.
Morre Greg Wilson, da banda Blues Etílicos, aos 60 anos. Saiba o que aconteceu!
A revelação foi feita por meio de um comunicado no Facebook publicado pela família do artista, e causa da morte ainda não foi revelada. O ator, que chegou a atuar com Tom Cruise, deixou a esposa, Becky, e a filha, Haylee, e sua ex-mulher, Susan Lavelle, fez uma postagem emocionante em sua homenagem.
“É com profunda tristeza que digo que Gary Graham, meu ex-marido, ator incrível e pai de nossa linda filha única, Haylee Graham, faleceu hoje. Estamos completamente arrasados, especialmente nossa filha Haley. Sua esposa, Becky, estava ao seu lado”, iniciou ela.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular
“Gary era engraçado, tinha senso de humor sarcástico, mas gentil, lutava por aquilo em que acreditava, era um cristão devoto e tinha muito orgulho de sua filha, Haylee. Isso foi repentino, então, por favor, ore por nossa filha enquanto ela passa por essa coisa chamada luto”, continuou.
“Voe alto nos céus, Gar! Obrigado pela nossa jornada e obrigado pelos presentes que você me deixou atuando, meu amor pelos cavalos e, o mais importante, pela nossa filha”, concluiu Susan Lavelle.
David Gail, de ‘Barrados no Baile’, morre aos 58 anos. Relembre a carreira dele!
Vale lembrar ainda que Gary Graham atuou em grandes séries “Alien Nation”, “JAG: Ases Invencíveis”, “Ally McBeal”, “A Gata e o Rato” além de filmes como “A Chance”, “Graça e Perdão” e “Dust of War”.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.