‘Eu te amarei para sempre’, declara marido de Paulinha Abelha
Por Flavia Cirino - 24/02/22 às 10:00
Marido de Paulinha Abelha, o dançarino e modelo Clevinho Santos, se pronunciou pela primeira vez desde a confirmação da morte da forrozeira, contatada na noite de quarta-feira, 24 de fevereiro. Sem se estender nas palavras, mas com bastante emoção e verdade, ele usou as redes sociais.
“Eu te amarei para sempre”, escreveu ao legendar uma foto da mulher retratada como um anjo.
Vale destacar que ao longo dos dias em que a cantora ficou internada em um hospital de Sergipe, Clevinho emagreceu 10 quilos, como contou o ex-marido dela, Marlus Vianna.
“Clevinho é muito meu amigo! Não dá para descrever como ele e a Dona Josefa estão. Eles estão destruídos. Clevinho emagreceu mais de 10 quilos em 7 dias. Ele não come, não dorme direito. Os médicos até pediram para ele dormir. E a mãe dela está cheia de remédios, não consegue raciocinar”, disse Marlus à revista Quem.
Leia +: Entenda a causa da morte de Paulinha Abelha
VELÓRIO DE PAULINHA ABELHA EMOCIONA FÃS E AMIGOS DA CANTORA
Uma cerimônia aberta no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju, marca desde as 07h desta quinta-feira, 24 de fevereiro, o velório da cantora de forró Paulinha Abelha. Familiares e amigos próximos saíram num cortejo do velatório no Centro da capital, às 6h, seguindo pelas ruas da cidade até o ginásio, que tem capacidade para 6 mil pessoas. No local, há uma área reservada à família, enquanto os fãs passam por um corredor para se despedir da artista.
A vocalista da banda Calcinha Preta morreu aos 43 anos, na noite de quarta-feira, 23, após uma semana e meia de internação tratando inicialmente de problemas renais.
Na sexta-feira, 25, haverá outro velório em Simão Dias, cidade em que ela nasceu, em Sergipe. A cerimônia também será aberta para os fãs. O sepultamento de Paulinha, às 15h, será restrito aos familiares.
Paulinha Abelha estava internada desde o dia 17 de fevereiro e apresentou piora clínica nos últimos dias, quando entrou em coma profundo. Segundo a equipe médica responsável, ela teve um agravamento de lesões neurológicas nas últimas horas. A morte cerebral foi constatada na sequência. Leia na íntegra o comunicado:
NOTA DE FALECIMENTO
O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo. Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos.
Ela estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia.
Dr. Ricardo Leite –CRM 3355
Diretor Técnico do Hospital Primavera
Dr. André Luis Veiga de Oliveira – CRM 2499 – RQE 2825
Médico Intensivista do Hospital Primavera
Dr. Marcos Aurélio Alves – CRM 1592
Médico Neurologista do Hospital Primavera
Leia+: Artistas lamentam morte da cantora Paulinha Abelha
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino