Ex de Marília Mendonça, Yugnir se despede: ‘Presenteado por ter partilhado parte da vida com você’

Por - 06/11/21 às 12:57

Yugnir e Marília MendonçaFoto: Reprodução/ Instagram @yugnir

Noivo de Mirella Janis, com quem participou do reality de casais “Power Couple”, na Record TV, o empresário artístico Yugnir Ângelo fez uma postagem em homenagem a Marília Mendonça. Eles já foram namorados e chegaram a ficar noivos.

“Agradeço por ter sido presenteado com a chance de partilhar uma parcela da minha vida com você! A morte é apenas uma passagem para o outro lado. Descanse em paz!”, escreveu.

Os dois começaram a namorar em 2015 e noivaram no ano seguinte. O relacionamento acabou em 2017, porque Marília, à época com 22 anos, se considerava nova para assumir o compromisso.

Marília Mendonça morreu na tarde de sexta-feira, 05 de novembro, em um acidente aéreo. Ela estava a bordo de um avião bimotor que caiu na Serra da Piedade, em Caratinga, Minas Gerais. O acidente ocorreu por volta das 15h30, segundo a corporação. O avião caiu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na Zona Rural Piedade de Caratinga(MG). 

Marília, seu tio, seu produtor, o piloto e o co-piloto estavam no bimotor Beech Aircraft, que pertence a PEC Táxi Aéreo, de Goiás, com prefixo PT-ON. O avisão foi fabricado em 1984 e tem capacidade para seis passageiros.

MURILO HUFF, PAI DO FILHO DE MARÍLIA, SE PRONUNCIA

Neste sábado, 06 de novembro, o ex da cantora, Murilo Huff, se pronunciou sobre o momento triste: “Eu ainda não tenho palavras que consigam expressas a dor que sinto no peito agora, mas passo aqui para agradecer à todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo”, começou o cantor em seu texto.

Murilo comunicou que o filho, fruto do seu relacionamento com Marília, Léo, que completa dois anos em dezembro, está bem e pediu oração para todas as famílias que perderam entes queridos neste trágico acidente.

“Peço a oração de vocês à nossa família e pela família das demais vítimas. O Léo está bem, graças a Deus.”

Antes de viajar, Marília Mendonça deixou o pequeno com o ex-marido para começar sua agenda de shows no final de semana. Infelizmente, um acidente aéreo acabou vitimizando a artista, que agora deixa o pequeno de dois anos.

Poucos minutos antes do acidente, Murilo Huff brincava de panelinha com o pequeno, na sua casa. Enquanto o pequeno mexia nos brinquedos, ele pediu um carinho e o pequeno fez, cheio de cuidado com o cantor. “Filho, faz um carinho no pai?”, pediu Huff. Em seguida, o cantor escreveu na rede social: “Carinho mais gostoso do mundo”.

O pequeno de dois anos é fruto do relacionamento dos dois artistas. Eles ficaram juntos entre 2019 e 2021, com um breve hiato na relação em julho de 2020. Em setembro desse ano, anunciou mais um término, dessa vez, eles não reataram.

Murilo Huff se pronuncia sobre a morte de Marília Mendonça
Foto: Reprodução Instagram @murilohuff

O ACIDENTE DATAL

Na tarde da sexta-feira, 05 de novembro, a morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, foi confirmada em comunicado emitido por sua assessoria. Ela faria um show em Caratinga, Minas Gerais, mas o avião em que ela estava caiu em uma cachoeira, na Serra da Piedade, em Caratinga. Na aeronave, estavam a cantora, duas pessoas da produção, além do piloto e copiloto.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, diz o comunicado oficial.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais também emitiu comunicado:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”

LIBERAÇÃO DOS CORPOS

Por volta das 3 horas da madrugada deste sábado, 6 de novembro, os corpos de Marilia Mendonça, do seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Ribeiro foram liberados pelo Instituto Médico Legal da cidade Caratinga, no interior de Minas Gerais, após a chegada dos advogados que representam a cantora, que foram os responsáveis por cuidar dos trâmites burocráticos com a funerária.

Os corpos do piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, e do copiloto, Tarciso Pessoa Viana seguiram em perícia e foram liberados pela manhã e seguiram direto para a funerária. O trabalho de resgate feito pelos bombeiros de resgate dentro da aeronave foi encerrado por volta das 19h30.

O velório está previsto para começar às 13 horas no Ginásio Goiânia Arena e foi confirmado pela Secretaria Municipal de Mobilidade que, às 17h30, os corpos serão levados em cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde Marília Mendonça será sepultada. São esperadas cerca de 100 mil pessoas no velório e as autoridades locais recomendam aos fãs prudência quanto aos cuidados de isolamento necessários devido a pandemia da Covid-19.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Mãe de Marília Mendonça passou mal e foi levada ao hospital
Detalhes do velório de Marília Mendonça
Famosos lamentam a morte de Marília Mendonça
O último vídeo: Marília Mendonça fez imagens momentos antes de embarcar no avião
Produtor de Marília Mendonça trabalhou com Cristiano Araújo
Relembre os clipes inesquecíveis de Marília Mendonça
Sammy Lee fala sobre a morte de Marília Mendonça
Adeus Marília Mendonça – Galeria de fotos para relembrar
Saiba como foi o último show de Marília Mendonça
Polícia civil detalha a queda de avião onde viajava Marília Mendonça
Luciano Huck ressalta legado de Marília Mendonça
Avião de Marília Mendonça bateu em torre de alta tensão
Roberta Miranda passa mal ao saber da morte de Marília Mendonça
Marília Mendonça vendeu jatinho privado durante a pandemia
Marília Mendonça deixou filho com o pai antes de viajar
Marília Mendonça se declarou para a mãe na véspera da sua morte

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino