Ex-namorada de Matthew Perry pede investigação mais profunda sobre sua morte

Por - 17/12/23 às 17:05

Matthew PerryMatthew Perry / Reprodução / Instagram /@mattyperry4

Kayti Edwards, ex-namorada de Matthew Perry, reagiu ao resultado dos exames toxicológicos que as autoridades fizeram no falecido ator Matthew Perry, para chegar à conclusão que ele morreu devido a ‘efeitos agudos da cetamina’, e afogamento. Em entrevista ao jornal “The Sun”, Kayti pediu uma investigação mais profunda e disse que não ficou surpreendida pelos resultados.

Matthew Perry: Autópsia revela a causa da morte

O ator de 54 anos – que supostamente estava sóbrio por 19 meses antes de sua morte – estava recebendo terapia de infusão de cetamina para depressão, mas sua sessão final ocorreu mais de uma semana antes de sua morte, o que significa que a droga em seu sistema não era proveniente de seu tratamento. Mas, como Matthew teve acesso à droga?

Edwards pediu às autoridades que analisassem mais de perto as circunstâncias de sua morte: “Tenho certeza de que, no cérebro de Matthew, infusões de cetamina com um médico contariam como ainda estando sóbrio… Na cabeça dele não é a mesma coisa que sair na rua para comprar crack ou heroína. Esse provavelmente foi o trampolim para ele voltar a usar drogas”, acredita.

Jennifer Aniston relembra últimas mensagens de Matthew Perry

Kayti acrescentou: “Não fiquei surpresa quando o relatório do médico legista foi divulgado. Eu já sabia o que era, então não foi chocante para mim. Eu não estava lá, então não sei exatamente o que aconteceu, mas conheço Matthew como pessoa e amigo e conheço os padrões que levaram a isso. Eu pude ver isso acontecendo a um quilômetro de distância… ele não parecia bem durante as últimas semanas de sua vida”, justificou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ela ainda afirmou: “As pessoas sóbrias que o conheciam nunca saíram com ele quando ele estava chapado, para que conhecessem os sinais”, explicou.

A atriz Jennifer Aniston contou esta semana que sentia o amigo ‘saudável e feliz’, quando conversou com ele por mensagens de texto, horas antes de sua morte.

Jennifer Aniston tinha medo de perder Matthew Perry

“Ele havia parado de fumar. Ele estava ficando em forma. Ele estava feliz – isso é tudo que sei”, disse Aniston, em uma nova entrevista à revista “Variety”, onde ela e Reese Witherspoon estavam falando da nova temporada de sua série “The Morning Show”, da AppleTV+.

A atriz revelou que estava trocando mensagens de texto com ele na manhã do dia em que ele faleceu: “Engraçado Matty. Ele não estava com dor. Ele não estava lutando. Ele estava feliz”, afirmou novamente.

“Quero que as pessoas saibam que ele estava realmente saudável e ficando saudável. Ele estava em uma perseguição. Ele trabalhou tão duro. Ele realmente enfrentou uma situação difícil”, continuou Jennifer, antes de confessar que sente muita falta dele.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.