Ex-vocalista da banda Calcinha Preta é assassinado dentro de casa
Por Raphael Araujo - 05/11/21 às 14:12
(atualizado às 14h45)
A banda Calcinha Preta foi um dos grupos mais populares do Brasil, sendo donos de diversos hits que entoaram na boca do público por muitos anos.
Infelizmente, Sidney, ex-vocalista da banda, foi encontrado morto na casa onde morava, no Bairro Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, na quinta-feira,04 de novembro.
Vale lembrar que Sidney foi o primeiro vocalista da banda de forró, que se formou em 1995, na capital sergipana. Na ocasião, ele fazia dupla com Luciana Linhares, que se despediu dele nas redes sociais: “Que Deus, meu amigo, lhe dê descanso eterno”.
De acordo com o G1, a Secretaria de Segurança Pública revelou como foi descoberta a morte: uma testemunha chegou ao local e encontrou a vítima no chão. Após uma análise no Instituto Médico Legal, a causa da morte foi registrada como arma branca.
O corpo passou por diversos exames de perícia, que devem confirmar a suspeita de esfaqueamento. Até o momento, ninguém foi preso.
O velório está ocorrendo nesta sexta-feira, 05 de novembro, na Rua Canadá, Bairro América, em Aracaju. A banda Calcinha Preta se pronunciou sobre o ocorrido por meio do perfil oficial do grupo no Instagram.
“NOTA DE PESAR Hoje toda a família Calcinha Preta está de luto! É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento de José Aparecido da Silva, o nosso querido Sidney Chuchu, que foi o nosso primeiro vocalista e ficou à frente da Banda Calcinha Preta no período de 1995 a 1998, tendo emplacado sucessos como o hit ‘Onde o Sonho Mora'”, escreveu o perfil.
A família Calcinha Preta deseja seus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e fãs do saudoso Sidney Chuchu. Descanse em paz Sidney Chuchu, infelizmente, você nos deixou precocemente, e vai deixar muita saudade, mas, estará para sempre na história da Banda Calcinha Preta e em nossos corações”
Veja+: Hugo Bonemer se despede do pai, vítima da Covid-19: ‘Dói demais’
ATOR DE “TE DOU A VIDA” É ASSASSINADO AOS 22 ANOS
O ator mexicano Octavio Ocaña, de 22 anos, morreu na sexta-feira, 29 de outubro, ao ser assassinado.
O astro, conhecido por interpretar “Benito” tanto na sitcom de sucesso “Vecinos”, quanto na novela “Te Dou a Vida”, exibida pelo SBT, não resistiu após ser baleado no México. Octavio chegou a ser resgatado com vida e encaminhado para um hospital, mas não resistiu.
A Televisa, emissora em que o jovem ator trabalhava, lamentou sua morte: “Querido Octavio, “Benito”, obrigado por toda a alegria que nos deu. Sempre estará presente na nossa memória e nos nossos corações. Sua luz não se apagará nunca. Descanse em paz.”
Veja+: Serginho Groisman lamenta morte de produtor do ‘Altas Horas’
De acordo com a imprensa internacional, as autoridades ainda estão investigando o caso que envolve perseguição policial e um acidente de carro.
Segundo o site da BBC, a Procuradoria Geral da República do Estado do México informou que o jovem “perdeu a vida com um tiro na cabeça” após perseguição policial.
“O corpo foi encontrado dentro do caminhão que ele dirigia”, disse a Procuradoria em nota que também informou a descoberta de uma arma de fogo no veículo.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Erasmo quem merece vencer o reality?
A Fazenda 13: Erasmo é o sétimo eliminado do reality
A Fazenda 13: Mc Gui chora após eliminação de Erasmo
Miss Brasil Julia Gama não passará a faixa para a atual. Saiba o motivo!
Avesso à ciência, Jair Bolsonaro concede medalha de mérito científico a si mesmo
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.