Famosos lamentam morte de cinegrafista por conta de último pedaço de pizza

Por - 03/04/23 às 15:40

thiago motta cinegrafistaPolícia do Rio de Janeiro investiga o caso. Foto: Reprodução/Instagram

José Loreto, Deborah Secco, Fernanda Paes Leme, e muitos outros famosos, foram às redes sociais lamentar a morte do cinegrafista Thiago Leonel Fernandes da Motta, assassinado com nove tiros após uma briga no final de semana, no entorno do estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Leia+: Simaria deixa Fe Paes Leme no limite da paciência no ‘Que História é Essa, Porchat?’

No sábado, 1º de abril, após a partida entre Flamengo e Fluminense, Thiago teria se desentendido com o agente penal Marcelo de Lima em um bar por conta de um último pedaço de pizza, que os dois, supostamente, haviam comprado. As informações são do site Metrópoles.

De acordo com a publicação, após uma discussão, o agente teria ido ao seu veículo buscar uma arma e na volta disparou nove vezes contra Thiago. O cinegrafista morreu no local. Bruno Totini Moura, que acompanhava Thiago no bar, foi atingido e levado para o hospital.

Nesta segunda-feira, José Loreto não só lamentou a perda do amigo, como também repostou um pedido de doação de sangue para Bruno.

Foto: Reprodução/Instagram

O ator Igor Angelkorte, ex-namorado de Camila Pitanga, relembrou o cinegrafista. “Trabalhamos juntos. Sempre querido e atencioso, sensível ao entorno. Gostava de estar na companhia do Thiago. Me sentir relaxado com ele no set, e feliz sempre que nos reencontrávamos. Que siga em paz. E que o estado repense essa estrutura que dá autonomia pra um agente seu andar armado e cometer crimes em lugares que são destinados ao lazer.. muito triste.”

Fernanda Paes Leme também se pronunciou. “Que tristeza! Muita Luz pra esse cara tão especial”. Nathália Dill escreveu. “Tô em choque”. Deborah Secco ficou sem palavras. “Sem acreditar”.

Lúcio Mauro Filho foi de textão para homenagear Thiago. Veja alguns trechos. “Meu coração amanheceu nublado com a triste notícia da partida precoce e violenta do meu querido Thiago Motta… Thiago era um profissional exemplar. Um fera das lentes, que operou a câmera de trabalhos fundamentais na minha carreira, como a ‘Grande Família’. Um colega doce, querido por todos. Amante do Samba, da boemia, do bom papo, sempre posicionado. Estou estraçalhado. Meu querido amigo partiu, tomando tiros num bar enquanto assistia seu Flu enfrentar o meu Fla. Hoje não tem comemoração. Só tristeza e saudade… Descansa em paz Thiagão”, escreveu.

AGENTE É PRESO

Segundo informações do Metrópoles, o agente Marcelo de Lima foi preso em flagrante e levado para uma delegacia. Por meio de nota oficial, a Secretaria de Administração Penitenciária repudiou o fato e determinou uma abertura de um inquérito disciplinar para investigar a atitude do agente penal. A delegacia de homicídios, da polícia civil também investiga o caso.

BBB23



Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.


×