Coroação do Rei Charles lll tem centenas de suspeitos e segurança dobra

Por - 03/04/23 às 13:00

rei charles lllFoto: Grosby Group

A tão aguardada coroação do Rei Charles lll está cada vez mais próxima e as preparações estão a todo vapor, principalmente no quesito segurança, já que estamos falando de uma das figuras de maior importância no mundo.

De acordo com o Daily Mail, os dados divulgados dob a Lei de Liberdade de Informação mostraram que a polícia já está monitorando 202 indivíduos suspeitos até o final de 2022 que poderiam colocar em risco a segurança dos convidados da coroação.

Leia+: Saiba a carga horária de Harry e Magan em Fundação!

Vale destacar que a falta de segurança foi um dos principais motivos para o Príncipe Harry ainda não confirmar sua participação no evento histórico da coroação de seu pai.

TIARA DE CHARLOTTE

A Princesa Charlotte poderá usar uma tiara em público pela primeira vez durante a coroação do rei Charles III dia 6 de maio, no Reino Unido. Segundo a revista “Hello!”, geralmente as princesas da família real só usam uma tiara no dia de seu casamento, porém é possível que vejamos Charlotte usar a sua bem antes disso.

A publicação relata que embora não existam regras rígidas sobre isso, a maioria das mulheres da realeza não usa um enfeite de cabeça até a cerimônia de casamento. Assim foi com Kate Middleton, Meghan Markle, Beatrice ou Eugenie.

A revista afirma que Charlotte pode seguir os passos de sua tia-avó, a princesa Anne, que usou sua primeira tiara real antes de se casar. Ela tinha 17 anos quando colocou a joia na cabeça pela primeira vez, e novamente para sua foto de aniversário de 21 anos.

Sendo assim será decisão dos pais de Charlotte, Príncipe William e Princesa Kate, se ela usará ou não uma tiara, mesmo que seja simples, no dia da coroação de Charles III, ou se vai esperar até uma idade importante: aos 18 ou 21 anos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: