Glória Perez homenageia Daniella Perez: “Em mim você nasce e renasce”

Por - 11/08/21 às 16:00

gloria e daniella perez abraçadas em foto antigaReprodução/Instagram

Glória Perez, uma das maiores dramaturgas da televisão brasileira, está vivendo um dia de muitas saudades nesta quarta-feira, 11 de agosto, afinal, sua filha, Daniella Perez, estaria completando 51 anos caso estivesse viva.

Mesmo assim, a escritora não deixou de homenagear a herdeira em seus perfis nas redes sociais, relembrando cliques antigos em um vídeo e rasgando declarações amorosas para sua filha.

“Em mim você nasce e renasce todos os dias… 11 de agosto a foto foi presente da Fabiana Scaranzi, a música é do Toquinho”, foi a legenda escolhida por ela.

Na seção de comentários, não deu outra: os internautas compartilharam de um sentimento similar ao de Glória Perez, tecendo palavras carinhosas.

“Que saudades… Tantos momentos e tantos dias, todos os aniversários, e tantas aulas de ballet, e tantas danças … sempre lembrando dela… minha amiga linda”, disse Claudia Mauro.

“Te amo, amiga. Luz, paz e muito amor para ti”, disse Fafá de Belém. “Uma menina doce, jamais será esquecida! Nossa Dani não morreu, está encantada”, afirmou outra pessoa.

Daniella Perez morreu no ano de 1992 após ser brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua, seu colega de trabalho, e a esposa dele, Paula Thomaz. Ambos estavam contracenando juntos na novela “De Corpo e Alma”.

O crime por parte do ator teria sido motivado por ele acreditar que estaria sendo profissionalmente prejudicado por Gloria Perez, que era autora da trama na época, armando uma emboscada contra a jovem.

ATOR DE CHAVES RELEMBRA ENCONTRO COM SEU MADRUGA NO LEITO DE MORTE

Seu Madruga e Kiko são uns dos personagens mais memoráveis da extinta série “Chaves” e na vida real os atores Ramón Valdés e Carlos Villagrán eram grandes amigos, afirma o ator que interpretou o Kiko no seriado. Ele contou que a saída de Ramón do programa mudou para sempre a dinâmica do show, mas fortaleceu ainda mais a amizade entre os dois.

Villagrán relembrou durante uma live com a filha do ator, Carmen Valdés, para recordar os 33 anos de sua morte, em 9 de agosto, que antes de Ramón Valdés morrer em 1988, ele o visitou no hospital e a despedida entre os dois ficou marcada para sempre na mente do ator.

“Eu tinha o compromisso de ir trabalhar na Bolívia e no Peru. Logicamente, eu sabia que ele estava muito doente. Fui me despedir dele no Hospital Santa Elena… Eu o vi muito magro. Ele tinha muito pouco tempo. Então eu o abracei e comecei a chorar. Naquele momento ele me disse: ‘Agora, não chore bochechudo. Eu vou te esperar lá’. E eu lhe disse: ‘Lá com o Senhor?’ e ele respondeu: ‘Não seja bobo, lá embaixo’”, lembrou com um grande sorriso.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Tarcísio Meira segue em UTI intubado e recebe diálise contínua

Marcos Mion se encontra com Boninho em jantar

Masked Singer: Primeiro programa tem Sidney Magal eliminado e gafe de Taís Araújo

Taís Araújo comete gafe e esquece separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

Andressa Urach defende Bolsonaro, alfineta Anitta e causa na web: ‘Hipocrisia gritou’

Ilha Record: Prato cheio gera discussão entre Thomaz, Laura e Pyong

MasterChef: Empadinha crua determina a eliminação do publicitário Tiago

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×