Joana Balaguer de despede de Mila Moreira, sua ex-madrasta: ‘Te amaremos para sempre’

Por - 06/12/21 às 12:08

Joana Balaguer faz homenagem para Mila MoreiraFoto: Reprodução/ Instagram @joanabalaguer

Entre 1999 e 2005, João Carlos Balaguer, pai da atriz Joana Balaguer, foi casado com Mila Moreira, que morreu na madrugada desta segunda-feira, 06 de dezembro, segundo Lilia Cabral, por conta de um mal súbito. Em uma curta homenagem em seus stories no Instagram, Joana prestou uma homenagem à ex-madrasta, de quem era bastante próxima.

“Mila, nunca me esquecerei de você. Foi maravilhoso ter sido por um tempo sua enteada. Te amaremos para sempre. Sua alegria será sempre presente em nossas vidas”, escreveu ela, numa imagem em que aparece com o pai e a falecida artista.

Antes da união com João Carlos Balaguer, Mila Moreira havia sido casada com o também já falecido ator Luis Gustavo, entre 1971 e 1972, e com o designer Hans Donner, entre 1983 e 1986.

FAMOSOS LAMENTAM AMORTE DE MILA MOREIRA

Mila Moreira, atriz que morreu aos 72 anos de idade na madrugada desta segunda-feira, 06 de dezembro, foi homenageada por famosos nas redes sociais. Vários deles, que trabalharam com a ex-modelo em sua trajetória como atriz, lembrara com saudade do talento, elegância e autenticidade de Mila.

Lília Cabral, que rebelou a causa da morte da artista., se mostrou consternada: “Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos! Estou em choque, e arrasada. Ela não estava doente, e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração pra muitas mulheres. Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada Mila por tudo!”, escreveu.

A atriz Regiane Alves, que trabalhou com Mila em novelas como “Sangue Bom” (2013) e “A Lei do Amor” (2016), enallteceu a simpatia e elegância da colega: “Muito triste acordar e saber da partida da querida Mila Moreira, excelente atriz que eu tive a sorte de trabalhar junto por duas vezes. Dona de uma simpatia e elegância únicas. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu Regiane.

https://twitter.com/RegianeAlves/status/1467840912525074432

Vários famosos também usaram a web para se despedir, confira algumas postagens:

https://twitter.com/babaioff/status/1467844983373844483
https://twitter.com/LedaNagle/status/1467860627796418566

MILLA MOREIRA ENFRENTOU SÍNDROME DO PÂNICO

Aatriz e ex-modelo Mila Moreira estava internada no hospital CopaStar, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Sua carreira de sucesso começou aos 14 anos como modelo. Ela foi a primeira modelo a entrar para o mundo da atuação, participando de novelas como “Marrom Glacê”, “Plumas e Paetês”, entre outras 28 novelas e minisséries da TV Globo.

Depois de passar alguns anos longe das telinhas, Mila Moreira voltou a mostrar o talento em “A Lei do Amor” (2016). Na época, numa conversa com o jornalista Bruno Astuto, colunista da revista Época, a artista falou um pouco sobre o trabalho que está fazendo e comentou sobre a síndrome do pânico, transtorno de ansiedade com o qual convive, desde a infância. 

“Eu menina, com sete, oito anos de idade, ainda no colégio interno, tinha crises, suava muito, achava que ia morrer. Foi braba a minha infância por causa disso. Sou muito c***** para me matar, mas tiveram dias em que entrava no avião e queria que ele caísse, de tão cansada que estava. Cheguei a pesar 48 quilos. Só quem passou por isso sabe o que é. Há 30 anos estou medicada, bem, e falo isso com a boca cheia, para alertar as pessoas: estou muito mais feliz e leve”, falou a artista, sobre tal assunto, esbanjando tranquilidade e simpatia. 

Ela ainda contou como os pais receberam sua decisão de se tornar modelo e, posteriormente, atriz: “Minha mãe era contra. Meu pai, que era português, não se importava. Naquela época, ninguém entendia muito bem essa profissão, não era como é hoje. Com o tempo, quando comecei a viajar pelo mundo, minha mãe foi entendendo e vendo que era coisa séria. Fui modelo da Rhodia, que era como ser uma Angel da Victoria’s Secret. Viajava muito, tinha até fã-clube, e iam me receber no aeroporto com faixas com meu nome. Pena que não se ganhava tanto dinheiro como hoje”, afirmou a atriz. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Viih Tube beija dois na Farofa da Gkay
Thiaguinho anuncia carreira internacional
A Fazenda 13: Quem deve ganhar o reality rural?

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino