Lexa lamenta morte de amigo que ajudou em pedido de casamento

Por - 16/05/24 às 09:04

Lexa lamentou a morte do amigoLexa lamentou a morte do amigo - Reprodução/Instagram

Lexa está feliz na vida pessoal e na profissional, mas ficou triste com a notícia que recebeu nesta manhã de quinta-feira, 16 de maio. A cantora lamentou a morte do amigo André Bonotto, que ajudou Ricardo Vianna a pedí-la em casamento e ainda mostrou a Aurora Boreal na Noruega ao casal.

“Ontem, nosso amigo querido nos deixou. André Bonotto sempre foi luz na vida de todos. Ele me apresentou a aurora boreal, ajudou o Ricardo Vianna a fazer o pedido de casamento, muito querido, amado e educado. Estou em oração pela família dele”, disse a cantora.

Lexa e Ricardo Vianna trocam carícias na praia

Vale lembrar que Lexa e Ricardo Vianna ficaram noivos em fevereiro deste ano. André foi quem filmou o momento, que a cantora até chegou a compartilhar.

Lexa lamentou a morte do amigo
Lexa lamentou a morte do amigo – Reprodução/Instagram

Médico é encontrado morto em abrigo no Rio Grande do Sul

De acordo com um comunicado nas redes sociais de André Bonotto, ele enfrentou problemas durante uma viagem com a família ao Brasil e teve problemas de saúde. Ele até chegou a ser internado e não resistiu.

“Pedimos a todos que tenham paciência e compreensão. Foi tudo muito rápido, todos estão em choque ainda, mas em breve teremos mais informações”, disse.

Ana Furtado também conhecia André e lamentou bastante a morte do guia de turismo.

“Recebi a notícia do nosso querido André com imensa tristeza. Lamento muito. Que Deus conforte o coração da Dani, dos filhos e família. Bonotto é uma alma iluminada. Está com Deus e será sempre lembrado como o menino que sonhou e realizou. E AMOU ! E foi AMADO. Que sorria com os olhos e era apaixonado pelo que fazia. Poucos tem esse privilégio. Mesmo em sua vida breve viveu o que muitos nunca viverão. Inesquecível! Passou pela minha vida deixando uma marca doce de alegria e vida! Que privilégio conhecê-lo. Meus sentimentos e orações estão com vocês”, escreveu.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×