Reese Witherspoon e Amazon anunciam série de ‘Legalmente Loira’

Por - 16/05/24 às 03:00 - Última Atualização: 15 maio 2024

Reese WitherspoonReese Witherspoon / Reprodução TV / Amazon Prime Video

A Prime Video encomendou uma série prequela do filme de sucesso de Reese Witherspoon, “Legalmente Loira”. Enquanto a suposta sequência da comédia romântica não vem, a plataforma da Amazon solicitou uma série de televisão baseada na história.

Reese Witherspoon quer se apaixonar outra vez

O programa, batizado como “Elle“, vai ter o dedo de Witherspoon através de sua produtora Hello Sunshine.

Criada por Laura Kittrell (High School, Insecure), “Elle” segue Elle Woods no ensino médio que mostrará como suas experiências de vida nessa fase, a transformaram na jovem icônica do primeiro filme de “Legalmente Loira”.

A série se passa anos antes dos eventos do primeiro filme, que começou quando Elle Woods (Witherspoon) se formou na faculdade e foi para Harvard Law para seguir carreira jurídica.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

De acordo com o site “Deadline”, que informou a notícia com exclusividade, Reese confirmou em um comunicado que está super empolgada com o projeto.

“Eu realmente não poderia estar mais animada com esta série! Os fãs saberão como Elle Woods navegou em seu mundo quando adolescente com sua personalidade distinta e engenhosidade, de uma forma que apenas nossa amada Elle poderia fazer”, disse Witherspoon.

Reese Witherspoon faz comparação sobre seus dois divórcios

“O que poderia ser melhor que isso?! Sou extremamente grata às incríveis equipes da Prime Video e da Hello Sunshine – junto com nossa incrível escritora Laura Kittrell – por tornarem esse meu sonho realidade. Legalmente Loira está de volta!”, anunciou.

“Elle” é produzida também pela Amazon MGM Studios.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×