Christina Aguilera deixa gravadora após 26 anos

Por - 15/05/24 às 20:00

Christina AguileraChristina Aguilera / Reprodução / Instagram /@xtina

Segundo a revista “Variety”, Christina Aguilera deixou sua gravadora RCA Records, depois de 26 anos no selo, com o qual lançou seu primeiro álbum em 1999. A publicação afirma que agora a cantora assinou contrato com a 5020 Records, uma nova gravadora latina com sede em Miami.

Christina Aguilera prepara álbum inspirado em seus shows

Depois de meses de especulação sobre o futuro discográfico da artista, ela finalmente confirmou a mudança.

Embora ela tenha deixado a RCA, a 5020 também está sob a bandeira da Sony.

Aguilera lançou oito álbuns de estúdio pela RCA, e recentemente foi revelado que Christina está trabalhando em músicas para um novo álbum depois de se inspirar em seu show de Las Vegas, onde se apresentou no Voltaire no The Venetian no final do ano passado.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Sobre o novo disco, a cantora comentou: “Tenho trabalhado na experimentação de novos sons e composições. Muita coisa aconteceu nos últimos seis anos – grandes mudanças pessoais e profissionais, crescimento e novas inspirações, por isso estou muito animada para compartilhar tudo isso no próximo álbum!”

Inspiração

Desde o final do ano passado, a artista se apresenta no The Venetian com um espetáculo chamativo, que alimentou sua criatividade para novas músicas, segundo comentou à “Vegas Magazine”:

“A direção criativa do show é um verdadeiro trabalho de amor, inspirando-se em uma variedade de fontes: as luzes de Vegas, o brilho de Voltaire, minha música, moda, burlesco, toques parisienses criativos e muito mais.”

Christina Aguilera impressiona após perder 18 quilos

Além do mais, ela explicou que está ‘sempre tentando ultrapassar’ seus limites artísticos e fazer coisas que nunca fez antes:

“Afinal, quero oferecer algo novo e fresco ao meu público, proporcionando a eles uma experiência única”, justificou.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×