Natália Deodato fará estreia nos cinemas ao lado de Maria Bomani

Por - 15/05/24 às 18:00

Natalia DeodatoDivulgação

Natália Deodato, conhecida por sua participação no “BBB 22” e no “Bake Off Brasil”, está prestes a realizar um sonho: sua estreia como atriz nos cinemas de todo o Brasil.

A partir do dia 13 de junho, os espectadores poderão vê-la no longa-metragem “Bandida – A Número Um”, onde interpretará Gigi, a melhor amiga da protagonista Rebeca, interpretada por Maria Bomani, papel de sua ex-colega de BBB.

Sobre seu convite para o filme, Natália compartilhou: “O convite surgiu através da produtora de elenco Monica, que já havia feito um trabalho comigo para o canal Brasil. Pela minha desenvoltura e entrega na participação na série, e pelos elogios nos bastidores feitos por diretores e coordenadores do projeto, abriu-se a porta para o segundo trabalho com a produtora.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Foi uma realização muito grande, pois dediquei anos de estudo para esse momento. Vai ser minha primeira vez nos cinemas e sempre esperei por esse momento. É algo que realmente amo, pegar o texto e mergulhar no personagem, me desafiar na trama, e eu espero que venham muitas novas oportunidades. Estou pronta para elas, com um time incrível de preparadores e muito amor pelo que faço!”, disse Natália.

O filme, narrado em primeira pessoa, acompanha a vida de Rebeca (interpretada por Maria Bomani), que aos nove anos foi vendida pela avó a um bicheiro e mergulhou em um mundo de violência e corrupção. Ao longo dos anos, Rebeca testemunha a mudança de poder para o tráfico e se torna esposa do chefe do crime, Pará (interpretado por Jean Amorim). Após a morte do marido, ela assume o comando da quadrilha, enfrentando uma rotina de crimes, violência, drogas e amor.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×