Cabelinho repete comentário dado para Bella Campos com a nova namorada

Por - 15/05/24 às 15:44

fotomontagem de mc cabelinho com slipmami e bella camposFoto: Reprodução/Instagram/Twitter @binhofofoqueiro

Ao passado, um dos assuntos que dominou as redes sociais foi o término polêmico de MC Cabelinho e Bella Campos, e o funkeiro repete um comentário feito pouco antes da separação com sua nova namorada, a rapper Slipmami.

MC Cabelinho embarca em turnê pela Europa

Isso aconteceu quando a artista apareceu com um look todo branco brilhante com detalhezinhos rosas, botando toda a sua beleza para jogo nas redes sociais. Em seguida, o artista, que será headliner do Placo Sunset do Rock in Rio, comentou: “Eu que como essa gostosa”.

Posteriormente, muitos seguidores resgataram um comentário antigo eito por MC Cabelinho, na qual prova que ele repete a mesma fala com a nova namorada algo que ele teria dito com a ex. Ainda, pelas datas, ele comentou na postagem de Bella Campos pouco tempo antes de ela descobrir a traição dele.

Diversos internautas repercutiram o fato: “Homens falam as mesmas coisas pra todas as namoradas”, “O golpe é o mesmo, só muda a vítima”, “Não surpreende ninguém, pois é o máximo de palavras que ele consegue formar nesse reportório limitado do alfabeto dele”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Cabelinho estreia no Rock in Rio Lisboa

MC Cabelinho é presença garantida no Rock in Rio Lisboa 2024, edição comemorativa de 20 anos do evento em terras portuguesas. O artista sobe ao Palco Tejo em 23 de junho, mesmo dia em que Doja Cat, Camila Cabello, Ne-Yo, Veigh e Pedro Sampaio se apresentam. Nomes como Ed Sheeran, Jonas Brothers, Macklemore e Evanescence também estão confirmados no line up do festival.

Cabelinho acaba de voltar de uma turnê pela Europa, quando passou por Lisboa e Porto, em Portugal, Esch-Sur-Alzette, em Luxemburgo, e Gandia e Palma, na Espanha. Na última semana, ele foi confirmado como headliner do Palco Sunset do Rock in Rio. Ao lado do Coral das Favelas, o artista se apresenta no dia 13 de setembro, dedicado a celebrar a cultura urbana.

Em sua primeira passagem pelo Velho Continente, em outubro de 2022, MC Cabelinho esteve em Portugal e na Inglaterra para shows em Lisboa e Londres. No fim do mesmo ano, lançou “LITTLE LOVE”, que teve a melhor estreia de um álbum de rap na história do Spotify Brasil e foi o sexto maior debut geral de álbum da plataforma no país, com 5,4 milhões de streams.

MC Cabelinho conta para Fê Paes Leme que tomou anestesia geral para tatuar as costas

O disco, que conta com a participação de artistas como Ludmilla, Gloria Groove e Baco Exu do Blues, chegou à segunda posição do TOP 50 Álbuns Brasil. Por meses, o cantor manteve seus dois últimos trabalhos de estúdio entre os mais escutados do país no aplicativo.

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×