Davi rebate cobranças pelo RS: ‘É porque é um preto fazendo’

Por - 15/05/24 às 14:56

davi irritado em liveFoto: Reprodução/Instagram @daviooficialll

Davi segue em seu trabalho voluntário para ajudar as vítimas das chuvas e enchentes no Rio Grane do Sul (RS), mas nesta quarta-feira, 15 de maio, o motorista de aplicativo rebate as cobranças para ele prestar contas das doações que os fãs lhe enviaram.

Davi Brito volta ao Rio Grande do Sul após receber críticas

“Quem quiser nota fiscal de qualquer coisa, comprovante que paguei alguma coisa lá no RS, eu comprovo sim. Não tem problema não. Eu sei o nome disso aí. O nome disso é racismo. É porque é um preto que está fazendo, aí querem pedir nota fiscal”, disparou ele

“Bora para o Ministério Público, manda confiscar Davi para ver se ele está roubando dinheiro. É porque é um preto”, Davi rebateu as cobranças para prestar contas das notas fiscais de doações dos seguidores pelo RS.

Alexandre Frota detona Davi

Em meio às ajudas e trabalho voluntário no Rio Grande do Sul (RS), Alexandre Frota detona Davi Brito, e afirma não acreditar no “personagem” que o baiano supostamente construiu para vencer o “BBB 24”, da TV Globo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Aliás, ele também questionou a forma como o motorista de aplicativo está ajudando na tragédia do RS. Isso tudo enquanto participava do programa “Fofocalizando”, do SBT, e repercutia as ações de Davi na tragédia no sul do país.

“Eu acho ele uma farsa, sempre achei, independente dos fãs fanáticos dele. Nunca acreditei. Ele é uma farsa em tudo, principalmente agora no Rio Grande do Sul”, afirmou o ex-ator, primordialmente.

“Dizer que foi lá trabalhar, pegou um celular e saiu dizendo que foi trabalhar. Sinto muito, mas trabalhar é quem estava dentro d’água, trabalhar é quem estava tirando as vítimas”, opinou ele.

Tulla Luana revela ameaça por fãs de Davi e quer ir à ‘Fazenda’

“Foi um bom jogador, muitas vezes foi protegido. A Wanessa não merecia ter saído daquela maneira que ela saiu, ela não agrediu. Você sabe que a gente está morando em um país hipócrita, de falsos moralistas e é muito difícil”, Alexandre Frota detona Davi, em síntese.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×