Tom Brady esclarece comentários negativos: ‘Adorei as piadas sobre mim’

Por - 15/05/24 às 13:33

Tom Brady, em especial da NetflixTom Brady, em especial da Netflix / Reprodução TV / Netflix

Depois de ser tema do programa especial da Netflix, “The Greatest Roast of All Time“, onde um grupo de comediantes tem a ‘difícil’ tarefa de jogar algumas verdades na cara de seus protagonistas, seja em relação à sua carreira ou vida pessoal, Tom Brady demonstrou algum arrependimento por ter participado do programa.

Tom Brady pede desculpas a Gisele Bündchen após piada infeliz

Embora soubesse do que se tratava o show, onde o convidado especial é ‘vítima’ de piadas, insultos e histórias divertidas ao longo de sua vida e carreira, o ex-marido de Gisele Bündchen não imaginou que a modelo fosse se ofender tanto.

Mas também ele não tinha noção do risco que corria, já que “Assando Tom Brady” contou com as piadas e brincadeiras de Kevin Hart, Jeff Ross, Nikki Glaser e até ex-companheiros de equipe de Tom, que zombaram dos destaques de sua carreira e de sua vida pessoal.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Gostou e Não Gostou

Agora, o ex-jogador da NFL refletiu sobre o programa, e disse em uma entrevista ao podcast “The Pivot”:

“Eu adorei quando as piadas foram sobre mim. Achei que eles foram muito divertidos”, disse Brady.

“Mas eu não gostei da maneira como isso afetou meus filhos, então essa é a parte mais difícil, como o aspecto agridoce de quando você faz algo que você acha que é de uma maneira e, de repente, você percebe que é de uma maneira que eu não faria isso de novo por causa da forma como isso afetou as pessoas com quem mais me importo no mundo”, justificou.

Gisele Bündchen ganha apoio de prefeito após chorar em abordagem policial

Tom Brady não especificou que parte afetou os filhos, mas comentou que isso foi uma boa lição para ele:

“Então, acho que é uma boa lição para mim como pai. Serei um pai melhor à medida que avançar por causa disso. E, ao mesmo tempo, estou feliz que todos que estiveram lá se divertiram muito.”

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×