A Grande Conquista: Zona de Risco tem brigas, indicados e até Xuxa

Por - 15/05/24 às 09:52

Claudia Baronesa, Will Rambo e Bruno CardosoClaudia Baronesa, Will Rambo e Bruno Cardoso - Reprodução/Record

A primeira Zona de Risco da Mansão foi formada e de um modo até inesperado. Além de Bruno Cardoso, que foi escolhido na votação cara a cara, os dois Donos da Mansão foram parar na berlinda, Claudia Baronesa e Will Rambo.

A Grande Conquista 2: Cátia se revolta com uso de toalha pessoal

Isso aconteceu, pois os dois não chegaram em um consenso sobre quem eles iriam indicar e até tentaram definir no “par ou ímpar”, mas Rachel Sheherazade alertou que isso não existia no reality show. A punição foi fazer com que os dois fossem à Zona de Risco.

A Grande Conquista: Saiba quem são os 20 moradores da Mansão

Antes da votação, Fellipe Villas ainda não sabia, mas o cartão que escolheu na dinâmica “A Conquista do Poder”, comandada por Rodrigo Faro, deu a imunidade a ele.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Nesta quarta-feira, 15 de maio, acontece a “Prova da Virada” em que os três conquisteiros participam de uma atividade e quem vencer pode escolher alguém para ocupar o seu lugar na Zona de Risco.

Brigas na votação

E logo na primeira Zona de Risco, muita coisa rolou, começando pelos Donos, que não chegaram a um consenso e foram os dois para a berlinda.

Uma rivalidade criada desde a Vila é entre Hadad e Cel. E parece que isso subiu à Mansão, com direito à discussão na votação.

Dona Geni ainda deu uma justificativa inusitada para votar em Guipa, algo que até gerou algumas risadas.

Pensa que a treta era só no ao vivo. No intervalo, até a Xuxa foi citada numa discussão com Edlaine e Cátia Paganote, que é ex-Paquita.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×