No Rancho Fundo: Blandina toma atitude surpreendente após achar a turmalina

Por - 15/05/24 às 07:35

No Rancho Fundo - Blandina (Luisa Arraes) com a turmalinaBlandina (Luisa Arraes) fica boquiaberta ao encontrar a turmalina paraíba - Foto: TV Globo

Emoções fortes no capítulo de “No Rancho Fundo”, que vai ao ar na noite desta quarta-feira, 15 de maio. Na trama de Mário Teixeira, Blandina (Luisa Arraes) tomará uma atitude inesperada, sobretudo depois de encontrar a turmalina paraíba que Marcelo Gouveia (José Loreto) roubou.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Contrariando toda as expectativas, a vigarista vai surpreender. Desse modo, Blandina, simplesmente irá devolver a turmalina paraíba à quem de direito.

Sem que seu comparsa Marcelo Gouveia tome ciência, a golpista levará a pedra preciosa à delegacia. No local, porém, ela inventará uma história estranha: dirá que sofreu um assalto e, na fuga, o bandido deixou cair a turmalina paraíba perto dela.

“Delegado! Eu fui assaltada… e o assaltante deixou cair isso!”, inventará.

O que vai acontecer com Blandina em ‘No Rancho Fundo’

Em seguida, o delegado Floro Borromeu (Leandro Daniel) levará a vigarista até o rancho fundo e agirá como se tivesse solucionado o caso do roubo da turmalina.

“Folgo em dizer que o caso está devidamente elucidado. Graças às minhas habilidades investigativas”, afirma o delegado, mostrando a pedra para os Leonel.

“A pedra!”, dirá Zefa Leonel (Andrea Beltrão). “A nossa turmalina paraíba!”, reagirá Seu Tico Leonel.

Assim sendo, Blandina entrará, poderosa, na casa dos Leonel e se apresentará como a “salvadora da pátria”.

“Senhora Zefa Leonel, muito prazer. Blandina Douglas Foster de Miranda. Fui eu quem achou a sua turmalina paraíba.”

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×