Taylor Swift registra como marca novo segmento de sua ‘The Eras Tour’

Por - 15/05/24 às 06:01 - Última Atualização: 14 maio 2024

Taylor SwiftFoto: Agnews

Taylor Swift mandou registrar como marca, a frase “Female Rage: The Musical”, nome do novo segmento do seu show da ‘Eras Tour’, dedicado ao seu álbum “The Tortured Poets Department”.

Taylor Swift escolhe nome do quarto filho de Ryan Reynolds e Blake Lively. Entenda!

A cantora de 34 anos acaba estrear esse segmento em seu show de retorno na La Défense Arena em Paris, França, na semana passada.

E segundo a revista “US Weekly”, dias depois, a TAS Rights Management – que protege os direitos de imagem da vencedora do Grammy – apresentou documentos para a marca registrada em 11 de maio.

Aparentemente Taylor usará a frase em mercadorias, mas existe a especulação de que ela planeja um musical de mesmo nome, apesar dos fãs acharem que isso sim, é improvável.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Um deles respondeu no X: “Meu palpite é que isso provavelmente é para produtos. Eu não a vejo fazendo um musical com esse nome literalmente.”

Outro adicionou: “Parece muito exagerado para um trabalho real, mas funciona bem como uma piada engraçada da ‘The Eras Tour’.”

Mudanças na Tour

Taylor escreveu no Instagram, uma nota de agradecimento expressando sua gratidão a todos que ajudaram a tornar possíveis as mudanças em seu show.

“Este post é dedicado à nova seção ‘Poetas Torturados’ da ‘Eras Tour’ (também conhecida como Female Rage The Musical!) e a todos que tornaram essas memórias tão mágicas. Para minha equipe, colegas artistas e banda que trabalharam incansavelmente durante o intervalo para preparar esta surpresa para vocês – mas principalmente para os fãs em Paris.”

Sogra de Taylor Swift diz o que pensa da cantora

“Me sinto muito grata por termos mostrado isso pela primeira vez para vocês, porque vocês nos deram muita emoção, paixão e amor. Estou MUITO animada para tocar isso para todos os públicos da turnê. Os vejo em breve, Estocolmo!”

A nova seção do show inclui músicas do novo álbum que foram tocadas ao vivo pela primeira vez em Paris.

A turnê ‘The Eras’ começou em março de 2023 em Glendale, Arizona, com 152 apresentações em estádios em todo o mundo antes de encerrar os shows em Vancouver, no Canadá, em dezembro.

O próximo show será em Estocolmo, em 17 de maio.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×