Família é Tudo: Sophia Rosa brilha e fala da amizade com Antonio Caramelo

Por - 15/05/24 às 02:00 - Última Atualização: 14 maio 2024

Sophia Rosa e AntonioDivulgação

No ar em “Família é Tudo”, da TV Globo, Sophia Rosa, 13 anos, tem conquistado o público.

Na trama, ela interpreta Laurinha, filha de Paulina (Lucy Ramos) e Tom (Renato Góes), e irmã de Pudim, personagem vivido por Antonio Caramelo, filho da cantora Aline Wirley e do ator Igor Rickli. A relação fraterna que Sophia e Antonio vivem na telinha se estende para fora das gravações, onde os dois são grandes amigos.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Dar vida a Laurinha tem sido incrível, eu tenho aprendido a cada dia mais com essa garotinha inteligente e meiga. Tem sido a realização de um grande sonho, e eu procuro dar o meu melhor sempre para viver essa personagem. Estou ao lado de gigantes da telinha, que me ensinam cada dia mais. Amo ser irmã do Pudim (Antonio Caramelo), ele é um fofo, meigo e muito engraçado. Nossos dias no set de gravações têm sido pura diversão!”, revela Sophia.

Além de seu papel em “Família é Tudo”, Sophia Rosa atuou na série “Luz” da Netflix, interpretando Érika Rocha, e foi a protagonista Isa no filme “Escola de Gênios: Uma Aventura Perfekta”.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×