Adriane Galisteu mira em Claudia Raia e revela sonho de ser mãe novamente

Por - 15/05/24 às 10:01

Adriane Galisteu grávidaAdriane Galisteu tem um filho de 13 anos, Vittorio - Foto: Reprodução/Instagram

Realizada na vida pessoal e profissional, Adriane Galisteu abriu o coração. A beldade de 51 anos revelou o enorme desejo de engravidar novamente.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Mãe de Vittório, de 13, fruto do casamento com o empresário Alexandre Iódice, até citou Claudia Raia como inspiração. Isso porque a atriz e bailarina engravidou naturalmente, aos 55 anos, durante a menopausa.

Adriane, então revelou o que a impede, ao menos por enquanto de realizar esse desejo: “A única coisa que lamento é não ter tido outro. O problema é que meu marido não quer. Então, eu tenho que ver o tamanho da encrenca que eu quero arrumar em casa. Se eu vou forçar, dar o golpe da barriga”, disse em entrevista a João Silva, filho de Faustão.

Como Adriane Galisteu lida com a maternidade

No bate-papo, a apresentadora destacou as mudanças em sua vida, a partir do nascimento de Vittório.

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice vivem em total clima de romance

“Meu melhor papel é o de mãe. Meu filho encheu minha vida de razão e de alegria. Eu sei que tenho uma agenda difícil, mas sou a mãe que sempre quer pegar, abraçar, estar junto”, disse a loira ao filho de Faustão.

De acordo com Adriane Galisteu, Vittório sempre cobrou por um irmão ou irmã, mas atualmente, entrando na adolescência, decidiu que o melhor é ser filho único.

“Ele cobrava. Por muito tempo foi único neto, único sobrinho. Quando falo sobre isso, ele diz: ‘Já estou legal, mãe'”, comentou Adriane, por fim.

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×