Patrícia Poeta cai no choro, ao vivo, com matéria do RS. Vídeo!

Por - 15/05/24 às 10:35

Patricia Poeta se emocionaPatricia Poeta em lágrimas com reportagem no Rio Grande Do Sul (Reprodução/TVGlobo)

A apresentadora Patricia Poeta se emocionou durante a manhã de 15 de maio, quarta-feira. Ela assistiu a uma reportagem especial sobre os voluntários que auxiliam em resgates e em manter moradores vivos em uma casa alagada e não conteve as lágrimas.

Leilão beneficente em prol do Sul trará quadro de Caramelo e boina de Matteus

Ao sair do VT, ela já estava com a feição emocionada e com as lágrimas escorrendo. Enquanto isto, o repórter falava:

“Patrícia, agradecer as pessoas que compartilham as histórias com a gente, que nos recebem com tanto carinho. A gente vai ouvindo e é recebido com muito carinho e, só assim, conseguimos transmitir o sentimento que o estado está, neste momento”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Com a voz embargada, Patrícia Poeta ficou comovida e, ainda com os olhos vermelhos, ela tentou, mas não conseguiu engolir o choro. Muito emocionada, ela disse:

“É… valeu Mateus. Fiquei muito mexida… A gente engole o choro aqui. É muito triste ver isto, tantos dias assim, mas emociona também ver as pessoas se ajudando. Essa corrente de amor é muito bonita”.

Kéfera mostra doações sujas e se revolta.

Por fim, ela chamou um intervalo comercial, disse que iria tomar uma água e anunciou que a próxima reportagem seria sobre um hospital alagado em Porto Alegre.

Pedro Scooby rebate críticas, após voltar do Rio Grande do Sul

---

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×