Ludmilla sobre cancelar turnê: ‘Não podia ser de qualquer jeito’

Por - 15/05/24 às 11:34

Ludmilla se pronuncia sobre cancelar turnêLudmilla se pronuncia sobre cancelar turnê - Reprodução/Instagram

Ludmilla cancelou a turnê “Ludmilla in the House Tour”, que já estava prevista para começar na próxima semana. Em comunicado, sua equipe alegou problemas com a produtora responsável pelo evento, mas a cantora se pronunciou para falar com os fãs.

Ludmilla cancela turnê após problemas com a produtora

“Oi gente, bom dia. Nem tão bom dia porque essa é uma notícia que eu não gostaria de estar trazendo para vocês, mas infelizmente ela precisa ser dada. Por motivos de logística, produção a Ludmila in the House Tour, que a gente vai fazer em comemoração aos meus 10 anos de carreira, precisou ser cancelada. Vocês sabem o quanto eu sou exigente com a minhas entregas, o quanto eu sou exigente quando se trata do meu público, dos meus fãs, de levar alegria para eles. Então, isso é uma coisa muito séria que não poderia ser feita de qualquer jeito, por isso essa turnê foi cancelada, eu peço desculpa para vocês para todo mundo que se planejou assim como eu me planejei”, começou.

Ludmilla revelou que que separou sua agenda para a turnê, mas tudo o que aconteceu fugiu de seu controle.

Rock In Rio: ‘Deixa o Coração Falar’ une 53 artistas. Veja o clipe!

“Parei toda a minha agenda para fazer isso, porque era um momento que eu estava separando para celebrar junto com vocês, mas que infelizmente por coisas que fogem da minha mão que fogem do meu controle, a gente não vai conseguir viabilizar. Porém, isso não quer dizer que a Ludmilla in The House nunca vai acontecer. Vocês sabem que, quando eu coloco uma coisa na cabeça, é mais fácil tirar a minha cabeça do que a coisa e a gente vai fazer isso acontecer da melhor maneira possível, no melhor momento possível”, revelou.

Ivete Sangalo se pronuncia sobre o cancelamento da turnê

“Isso vai acontecer em algum momento e da maneira que eu sonhei e da maneira que vocês merecem. . Pode ter certeza que o estopim para a gente tomar essa decisão foi uma conversa que foi pensada com o advogado, com equipe, com todo mundo. Não foi uma decisão tomada de uma hora para outra”, acrescentou.

Comunicado oficial sobre cancelamento da turnê de Ludmilla

“Por motivos que fogem do controle de Ludmilla e sua equipe, a LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR está cancelada. A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização desta tour.

‘Sempre tive uma grande preocupação em levar grandes experiências para o meu público. É o que tenho feito nesses últimos anos. Fico triste com o cancelamento da turnê porque ela nasceu com o propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem. Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas e quero devolver, da melhor forma possível, todo o carinho que vocês me deram durante todo esse tempo’, diz Ludmilla.

Todos aqueles que adquiriram seus ingressos para os shows devem entrar em contato com a empresa responsável, 30e, e tiqueteira para solicitar o reembolso dos valores pagos.

Agradecemos a compreensão”.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×