Entenda o climão entre Anahí e membros do RBD!

Por - 15/05/24 às 14:52

RBD(Reprodução/Carlos Ruiz)

Anahí, vocalista do RBD completou 41 anos, mas algo em específico chamou atenção dos fãs: nenhum membro da banda mandou um singelo parabéns, pelo menos em público.

Christina Rocha fala sobre problemas na grade do SBT

O climão se insaturou e confirmou os rumores de que a relação entre ela, Maite, Dulce, Christopher e Cristian está azedada. Tudo por conta da relação dela com Guillermo Rosas, ex-empresário da banda, acusado de roubo.

Já em março, outra evidência veio a público: Anahí aproveitou para fazer um post de aniversário para Maite, a Lupita, deixou nas redes… mas, logo que os rumores começaram, ela apagou.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

O Caso

Uma das vendas da “Soy Rebelde”, turnê comemorativa do RBD, envolviam NFT’s, colecionáveis digitais de diversas linhas, mas, neste caso, eram dos integrantes da banda, no pacote VIP.

O escândalo começou com o sumiço da quantia de 250 mil dólares no pagamento dos artistas. Logo depois, Guillermo foi desligado das atividades da banda.

Cariúcha desce a lenha em Wanessa e Dado Dolabella

Christopher Uckermann deixou de segui-lo nas redes sociais e fomentou que algo estava acontecendo. Anahi tirou o contato dele da sua bio do Instagram e reforçou os rumores. O suposto mal-estar aconteceu porque, supostamente, ela ainda teria contato e manteve relações profissionais e amigáveis com Rosas.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×